Piada sem graça essa. Tem muitas piadas de gaucho que eu acho engraçadas mas essa fui uma merda. Se eu fosse gaucho eu nem ligaria.
Versão Imprimível
Piada sem graça essa. Tem muitas piadas de gaucho que eu acho engraçadas mas essa fui uma merda. Se eu fosse gaucho eu nem ligaria.
Se é pra zoar os gaúchos tá valendo :)
não dê créditos ao fotolog, pqp
EU GOSTEI DA PIADA! OK?
HAHAHAHAHAHA!
(:
hahahahahahahahahahahahahahahaha que engrassado
Como um cara disse ae em cima, botar isso no fórum é pedir pra ser odiado, aqui só dá gaúcho ... e também é pedir pra começar a ladainha do "Sul é melhor, sul tem cultura" , e depois aparecer um de SP ou RJ falando "não tem cultura, vocês roubaram dos países latinos" e começar uma briga sem fim...
Conhecia pq o Ari Toledo ja contou essa.
:riso:
Até devo ter achado ingr@xado da 1ª vez, mas depois de 1000x perde a graça.
na original n fala nda d gaucho xp
tirando o preconceito eh mto rox
Nada contra gauchos, mas que sulistas são arrogantes e se acham mais inteligentes, isso todo mundo concorda (menos eles, claro, são muito espertos pra tal)
Só porque os europeus foram tudo pra aquela merda, não significa que eles são melhores
Movimento separatista? Se eles acham que são capazes de se auto-sustentar com aquela terra do tamanho de um alfinete e com uma porrada de gente que acha que sabe a verdade mundial, boa sorte então
Voltanto aos quadrinho, não é dos mais engraçados, mas é bem melhor que aqueles topicos de duplo sentido que viraram moda ultimamente por aqui