ban fast nesses cara, vamo se felix porra :/!
Pra mim nao perco meu tempo nao parece ser legal, demolidor ja foi uma merda, mulher gato nem se fala
nem perco oh
Kero assistir Onze homens e outro segredo e Alexandre
Versão Imprimível
ban fast nesses cara, vamo se felix porra :/!
Pra mim nao perco meu tempo nao parece ser legal, demolidor ja foi uma merda, mulher gato nem se fala
nem perco oh
Kero assistir Onze homens e outro segredo e Alexandre
Assistir ontem Elektra, o cinema n estava nem cheio e nem vazio.
O filme?! Humm... a Jennifer como sempre otima atriz mas eu até entendo um pouco a revolta da critica. O filme praticamente esquece do que aconteceu no demolidor, só passa ela voltando a vida e como voltou, o resto n mostra nada.
Mas eu gostei do filme, muito legal mas eu esperava mais ação. Quem assiste sai do cinema com aquele ar de que faltou alguma coisa.
Nota 7, passou na média. =P
Eu assisti ontem o filme, achei ele legal, mas podia ter sido bem melhor.
Não explicar os fatos que aconteceram depois do filme “Demolidor” foi o de menos pra crítica cair em cima do filme...
Pra começar, essa Elektra não tem nada a ver com a assassina das revistas em quadrinhos. Agora ela tem 2 poderes novos, teletransporte e a vidência. Ela não deveria ter sido ressuscitada pelo mestre dela, mas sim pelo Tentáculo! Erros que deixaram os fãs putos.
As coreografias são fracas, nas cenas de luta eles aceleram os movimentos pra não perceberem o estrago.
As lutas tb são horríveis, a melhor foi contra o Kirigi. Os outros, ela nem se esforçou mto pra matar... coisa rápida. É por isso que não dá mto certo colocar vários inimigos em um filme.
O filme detona mulher-gato, sem dúvidas! Mas se vc for pensando que vai encontrar algo fiel aos quadrinhos, esqueça!
vlw pela info ai youkão... queria ir assistir com uma mina q ta dando muita bola... ja concordo que quer ir no cinema falta saber um filme... foda que ela tem 13 anos =/...(qm zoar sofre consequencias terriveis na rl...lol.. ñ to brincando) o.o foda que tem outro problema... a p**** do moviecom(cinema daki de taubate) ainda ñ ta exibindo =/...