ai vc acorda =)
topic~
pegar 1 bastao de baseball e estora vidros.. de carro i no supermercado quebra tudo
QUEBRA AS COISAS
e deu vontade de sai correndo fantasiado de salchicha (=D) pulando e gritando q amo elefantes e mutantes ._.
Versão Imprimível
eu quero gritar o nome da pessoa q eu amo pra escola inteira
espero um dia eu faze isso
fuma narguile na sala da diretora
deve se loko =)
Eu sem quis pular de bungee jump(é assim que escreve? lol) e de paraquedas.
Não sei se é "loucura", pelo menos na visão de minha mãe é =p
AK
Estudar pra caramba, tentar alguma faculdade, e quando tiver certeza de muitas respostas certas, sair gritando no meio da prova as respostas pra todos ouvirem, enquanto esquivo-me dos fiscais.
Juntar MUITO dinheiro, comprar uma fantasia de ninja, e correr pela America do Sul inteira, lógicamente só parando pra durmir e me alimentar. Esse aqui penso seriamente em fazer se um dia eu for rico. A fantasia é só pra dar um ar de graça. Pode ser de bicicleta também.
Correr só de cueca (ou com algum shorts velho, furado) e gritando que nem um louco pelas ruas mais movimentadas.
Passar a mão na bunda de alguma gostosinha é fácil, em todo show é possível fazer isso, agora como é para passar a mão na gostosinha do colégio, que como você deve ver ela diariamente e tal, dá um gostinho especial pro feito.
Tipo assim, fugir com o circo para nunca mais ver a família (faço escapologismo).
Ou até mesmo tentar passar de ano no colégio...
sempre quis fingir ter um ataque epilético no meio do ônibus lotado
no supermercado, vim correndo e dar uma voadora no meio daquelas pilhas gigantes de enlatados
Dançar Mika no meio de uma rua movimentada, usando uma cartola, uma camisa branca escrito "LOL", uma calça azul e all stars pretos.