BOA FOTO. MAS TODAS A PRTOVAS QUE TEMOS É BEM ANTIGA ESTOU ACHANDO QUE ESSA QUEST JA EXISTIU E HJ EM DIA NAUM TEM MAIS.
Versão Imprimível
BOA FOTO. MAS TODAS A PRTOVAS QUE TEMOS É BEM ANTIGA ESTOU ACHANDO QUE ESSA QUEST JA EXISTIU E HJ EM DIA NAUM TEM MAIS.
Sobre essa guild ai uehe a maiorria ou mtos ai são GMS então isso nem conta euheuheue :pCitação:
Postado originalmente por Gene Knight
Teve até um história do ferumbras, diziam q ele tinha a tal M Long sword, e quando finalmente mataram ele ela dropo e ele parou de jogar... mitos... será q foi verdade? seria intrigante ver ele matar matar matar morrer e dropar issu euuheheue..
Na realidade o Ferumbras dropo um Vampire Shield q naqueles tempos ainda nem existia.Citação:
Teve até um história do ferumbras, diziam q ele tinha a tal M Long sword, e quando finalmente mataram ele ela dropo e ele parou de jogar... mitos... será q foi verdade? seria intrigante ver ele matar matar matar morrer e dropar issu euuheheue..
Eu ainda acredito que a estes items raros ainda existem em alguma quest escondida pelo mundo tibiano... Mas c n existe ainda fico na esperança;)
E complementando ele não era 1 player, era 1 mago demoniaco que estava se vingando de todos os humanos, ele era 1 tpw de quest que a CIP controlava, e o loot era VS, quem pegou o VS foi o Pepelu !Citação:
Postado originalmente por Paulorox
Caramba qta informação euheuheuheu, mas nem o ferumbras era um player mesmo q usava tudo q era manha do jogo pra matra os outros...
A quest da cyc-sword eh a unica que ninguem tem 1 informaçãozinha se quer, então ai fica dificel de acredir que ela existe, = eu ach oque a quest existe sim!...!
Ferumbras- Era controlado por 1 membro da CIP (compania de invalidos do Pc)
eu acho q a bubble tem o magic long sword , pq ela tem namorado GM
flame lion , desculpa ams voce falou besteira em dizer q ele é o unico a ter great axe em todos os mundos ...
Bom gente isso mostra quantas e quantas quest o tibia nao deve ter neh ?!
sera que uma dessas ss's eh fake??pq olhem, na ss do arieswar ta escrito you see a magic sword.....e na do alex esta escrito you see a magic longsword....tem um cara em antica que tem ela mais naum sei qm eh...