Citação:
Postado originalmente por Sports
ei, Sports, tive uma ideia, qr o msn do Abnadabe? HL de samera, dai vc poe no seu msn! =D
me avisa que eu te dou o e-mail dele. :)
Versão Imprimível
Citação:
ei, Sports, tive uma ideia, qr o msn do Abnadabe? HL de samera, dai vc poe no seu msn! =D
me avisa que eu te dou o e-mail dele. :)
Faz assim, fica com o msn vc, entrevista ele vc, e pergunta como eh me ter como inimigo numa guerra (mythera) e implora diversas vezes para que eu saisse dela.
obs.: os HL de samera tem trauma kra, coitado dos kra, fica falando Sports (leak sharpshooter) pra eles faz mal..
obs2.:faço parte da historia de Mythera, e sou amigo do brabo, agora se vc acha que ter um amigo HL eh ser paga pau.. cresça, aprenda a joga tibia, e vire um HL ;)
obs3.: se no caso esse ab~ nao estivesse em mythera, busca qualquer outro HL de samera, que eu acho que esse eh um dos poucos HL de maceio que nao estavam em mythera
obs4.: Assunto pessoal eh por private msg Piruca, pq nao usa nessas ocasiões tb?
Eu jogava em mythera desde o segundo dia e passei pro main bem rapidim peguei lvl 30 em 2 semanas e o brabo ja tava qse 60 o.O td mundo falava q era share acc eu nao conheço e nao posso dize com ctz mas teve um kra q falo q era da cidade do brabo (nao lembro o nome agora isso ja faz 6 meses, mas eu tenho qse ctz q eh no interior de sp) e q eram 4 kras q eram donos.
@ Sports pega leve meu acho q nao faz parte da conduta do moderador chama outro usuario de paga-pau e acho criancice fika fazendo birra com ele.
Nao vo muito com brabo pq meu primo jogava em mythera e so pq ele foi falar com brabo, brabo foi atraz dele pra matar, como n conseguiu xamou a um socerer lah pra soltar UE e takar SD O.o
Sports!! Qual é seu nik du seu char lá de mythera?!?!
Vc é o Leak Sharpshooter?!
Responde plxx
[] ¬.¬
Podia ter usado a private msg..
Eu era a 3 meses atraz antes de vende...
Desde entao o char nao deu 1 lvl e ainda esta 1 lvl abaixo do que eu vendi.
A respeito da guerra de mythera, eu nao concorda com oq o novo dono esta fazendo, e talvez eu entre com um char lvl 50 pra dream team
Citação:
Malz por não ter mandado private...
Aproveitando aqui neste post: Volta pra mythera plxx
[] ¬.¬
dahora a entrevista mais plx
Curti muito a intrevista bem legal
:)
soh uma coisa brabo = power abuser, merece morrer e acabar esse reinado!
se dream team vencer essa guerra vou ter q abandonar o server pq sei q vao começar a folgar em todo mundo! E mythera jamais serah um server free!!
Hail peace and love!! (nao sou dah guilda mais torço por voces!! e fuck van tyer pa folgado!!)