olhando pro lado d la>>> da ss da pra c v q vc naum tem muita esperiencia neh? ( :712: ) ekips assim tem q vende em rook ;)
mais o q quis dizer a ss tah legal Gratz
Versão Imprimível
olhando pro lado d la>>> da ss da pra c v q vc naum tem muita esperiencia neh? ( :712: ) ekips assim tem q vende em rook ;)
mais o q quis dizer a ss tah legal Gratz
HUAHAUAHUA..
Meio idiota, mas ficou legalz!
:D:D:D
tu foi pra main com os equips de rook, ahuahauahuaauhuah.
Fico tri a camuflagem mas fico muito na cara.
Ficou massa, eu ja cheguei nos swamp com um char com o nome cwamp troll, e me camuflei la, um noob me atacou e eu matei ele, mas faz mto tempo
Fiko rox a camufla. =P
As cores ficaram parecidas.
tpw... eu fui cum ekips d rook pq eu uso eles pra treinar cum meus amigos cum lvl mais alto... so q agora n tenhu mais esse problema e ja to treinando sem ekipsCitação:
Postado originalmente por Maximoom
poha q coisa troxa e engraçada
Particularmente... Achei legal a idéia!
Já daria pra fazer um Concurso pra ver quem se esconde melhor, porque já vi uma outra também com algo parecido... ;)
Um dia em Ab, queria ser habitante de lá, mas como aquele lugar com o teleport, é muito longe, e tem que passar por um labirinto, eu vi uma mulher vestida de verde debaixo de uma árvore, daí falei com ela, e ela disse:Pootz, você tá me vendo? :yelrotflm
Mas tava legal xD
Flw's» ;)
bacana bacana...mas super ekips...e garanto...q o demon ring..vale mais q tod resto...AOIUHAOIUHAOIUH...bastant kriativo...hehe