muawhewhaehwahe
fiko massa demais :D
zoofilia é foda ;P
Versão Imprimível
muawhewhaehwahe
fiko massa demais :D
zoofilia é foda ;P
PERFEITA!
Sua fakes são todas perfeitas!
Lógico tem os errinhos mínimos, mas mínimos mesmo...
Um exemplo, é na hora que o AK lê a carta... Depois do "meu" poderia pôr "..." (reticências ou algo do tipo o.O)... Mas nada disso faz com que ela deixe de ser perfeita =D.
Qualquer dia desses te desafio >D
kkkkkkkkkkk
li ela na votação da arena e reli hj d nv!
muito boa cara, muito engraçada, mesmo sendo curta
vc conseguiu da um inicio, meio e fim comicos numa historia curta ^^
muito bom!!
faz mais s der =P
adoro suas fakes!
faz tempo que eu não comento numa fake (alguns dias só), mas essa pediu pra ser comentada, muito boa.
História: Você conseguiu desenvolver de um tema muito difícil, uma história muito boa, sem muitos erros de coerência e talz.
Erros: Eu sinceramente não vi nenhum, não fico procurando erros em todas as fakes.
Humor: Acho que aí está um dos quesitos que devem ter decidido a fake. A sua está muito engrçada, desde um Obi-Wan hermafrodita até zoofilia, só não vi a famosa Noobfilia que rolava por aí.
Cenário: Com certeza outro fator determinante. Você não economiza tempo fazendo-os. Vendo a fake do Crowley eu percebi que ele não desenvolvia muito o cenário, e você sim, fazendo muitas pessoas votarem em pessoas.
Hipopotamo!?!?
Que hipopotamo? O.o
Juro que não achei nenhum hipopotamo 8O
Mas de qualquer forma... A fake ficou muito foda 8D
Muito engraçada e com mapas bem trabalhados ^^
E aquele outfit do Anakin (Não o kenobi, o skywalker mesmo >,>) ficou muito legal...
E... Well... É isso ai... Mas esse duelo foi o fodasticow :eek:
Hehe, no penúltimo quadrinho a legenda diz que Anakin Kenobi faz amizade com três animais na cadeia, sendo que um deles, o hipopótamo, deveria aparecer no penúltimo e no último quadro. Só que eu esqueci de colocá-lo! =P
Mas isso não fez diferença, o hipopótamo não tinha nenhum "papel" importante. ^^
eu tava pensando em te desafiar algum dia, pra testar meus conhecimentos adquiridos com fakes, achava q ate poderia fazer uma batalha "pau a pau" com vc.
bem...
hoje eu mudei de ideia.......
a fake ta perfect, eu achava q trabalhava bem o cenario, hoje eu fui fazer mais uns quadros de uma fake minha q esta em produção e vi a diferença.... meu cenario ta quase vazio em comparação ao teu.
sem falar no resto, a historia e a qualidade da fake.
MAS UM DIA EU AINDA TE DESAFIO!!!!
curti mesmo foi a ruela do eno e os sprites
:thumb:
dhasudhsa
que mente pevertida :P
Cara tá excelente. A do Crowley não ficou melhor não, para de frescura ¬¬" A dele tá boa também, mas convenhamos que se não tem nada demôniaco no tempo ele não faz direito ;D