engraçado é...mas duvido se deu algum problema pro garoto...
Versão Imprimível
engraçado é...mas duvido se deu algum problema pro garoto...
Esse foi enquadrado de jeito. Hehehe, nas próximas provas a Sivanete, vai tirar a prova se ele ao menos piscar os olhos.
Abraço ;)
[]'s
haUAUhah se fudeu
bem aqui no meu colegio 3 mongols começaram a fazer comu's no orkut ofendendo a equipe pedagogica do colegio no final descobriram e eles quase foram expulsos.
Bem falar em uma roda de amigos sobre cola, qual professor é o pior,mais xato feio eh uma não tem problema nenhum,a pessoa realmente tem que ser muito burra para falar mal de um professor no orkut.
AEHuaeuhAEUhAEE
Mas até que tá de boa, pelo menos eu sempre comento e do risada com meus professores sobre isso.
Foda é aqueles caras que xingam e tal...
··Hail the prince of Saiyans··
Hauahaihaiha, "Mãe olha eu no Print Screen" aiuhseiuaheahea, genial.
Mas poxa, acho que é Orkut Fake, não é possível ahiuehauiehasiuh. Tem a comunidade da minha turma do ano passado que tem alguns professores dentro dela, a gente zuava professor, mas nem chegava a ofender.
Bom saber, Henry!
heauhaehuaeuheaauh
Se bem que isso nem vai da nenhum problema pa ele.
AK
Quando li o tópico pensei q a professora tivesse traçado o mlk ;D
sauhsuahs
bom saber...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
É isso que acontece quando se :10: mau de alguém no orkut(A "pessoa" ve e agente se fode)
Pena que mandar um scrap pra ele agora não tem mais graça, afinal tem mais de 1000 "bom saber, henry"(:yelrotflm)
OBS: "Mãe olha eu no print screen!"(lol)
"Mãe olha eu no print screen!" >AHUAIHUIAHIUHAIUHIUAHUIAHIAHI foi o melhor !´
PQP! RI MTUUU!!
Sorte que minha professora não tem orkut :rolleyes:
Será? :huh: