Putz tomara mesmo q seja verdade! eu amo harry potterr e se ela parar de escrever varios fãs vao ficar MTO¹³³ decepsionados... tipo eu..
Bom, agora eh so esperar pra ver o que q da né..
/nati~
Versão Imprimível
Seria legal se continuasse ai ele teria um filho e seguiria mais ou menos a "carreira" do HP.
Tipo, uma nova estoria, mas diferente.
UEHuheuHE a primeira vez que eu achei esse avatar eu fiquei hipnotizada tbem :P
@Topic
Eu viciei tanto nos livros q eu ja li
o primeiro 2x
o segundo 4x
o terceiro 3x ou 4x ( n lembro)
o quarto 4x
o quinto 6x ( :eek:)
o sexto 3 x
setimo 1x ( to lendo em ingles agora)
/o/ vicio plz
E como a autora disse harry potter eh uma "saga"
pq ela n pode fazer uma saga sobre os filhos dele?
Bom mais pelo menos podemos ficar feliz q nao acabou completamente ;)
/Nati~
n so viciado em hp li só do 3 ao 7 uma vez cada
ela disse q nao vai ter uma continuaçao mais vai fazer uma enciclopedia, ela tem caixas e mais caixas de papelada sobre hp
vi isso numa comu do orkut mais n sei c é verdade
SPOILER
-
-
-
-
-
-
-
- Kingsley assumiu o poder como Ministro da Magia e acabou com os preconceitos.
- King's Cross é um tipo de passagem entre a vida e a morte.
- Winky (elfo-doméstico) continua em Hogwarts e foi uma das criaturas que lutou contra os Comensais da Morte.
- Hermione trabalhou depois de Hogwarts no Departamento para a Regulação e Controle de Criaturas Mágicas e queria liberdade aos elfos-domésticos.
- Teddy Lupin foi criado com sua avó, Andrômeda Tonks como Neville, mas Teddy teve padrinho.
- Rony se juntou à Jorge com as Gemialidades Weasleys.
- The Pardoner's Tale, escrito por Chaucer foi provavelmente quem J.K. Rowling tirou a idéia das Relíquias Mortais.
- Luna se casou com um naturalista neto do autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Newt Scamander.
- Duda, quando atacado por dementadores, se viu do jeito que ele realmente era.
- Lupin foi assassinado por Dolohov e Tonks por Belatriz Lestrange.
- Snape não tem um quadro dele em Hogwarts, pois ele saiu antes mesmo de morrer.
- Percy voltou a trabalhar no ministério.
- Griphook tinha mentido, Grifinória não roubou a espada dos duendes.
- Dementadores não são mais guardas de Azkaban, isso era uma marca de corrupção do ministério.
- Jorge ficou tão abalado com a morte de seu irmão gêmeo que nomeou o seu filho de Fred.
- Dumbledore via, na verdade, sua família feliz no Espelho de Ojesed.
- Rowling acha Snape um "anti-herói".
- Dumbledore entendia três línguas diferentes da "normal": língua de cobra, de sereia e de "Gobbledegook".
- Lockhart nunca voltará a seu estado normal.
- Harry se certificou de avisar ao ministério que Snape era um homem de Dumbledore não um canalha de Voldemort, porém, Rita não deixaria de escrever "Snape: Safado ou Santo?".
- Teddy Lupin não é um lobisomem, ele é um metamorfago, como Tonks.
- As mortes das horcruxes de Voldemort foram: Diário - Murta-que-Geme. Taça - Hepzibah Smith. Medalhão - um trouxa mendigo. Nagini – Bertha Jorkins. Tiara - um camponês da Albânia. Anel - Tom Riddle pai.
- Dementadores não têm alma.
- Harry não entregou o Mapa do Maroto para nenhuma criança, mas Tiago, seu filho, roubou da mesa do seu pai.
- Harry perdeu a habilidade de falar com cobras.
- O bicho-papão de Dumbledore é o cadáver de sua irmã.
- Umbridge foi presa por maltratar nascidos trouxas.
- O tempo se tornou melhor depois que Voldemort morreu (sim, literalmente falando, ficou mais ensolarado sem os dementadores).
- Os nascidos trouxas provavelmente têm um bruxo ou bruxa em algum lugar na árvore genealógica, mesmo sendo a gerações atrás.
- Minerva não era apaixonada por Alvo.
- Narcisa Malfoy nunca foi uma Comensal da Morte.
- Sr. Weasley consertou a moto de Sirius e agora ele é de Harry.
- O capítulo preferido de Rowling é o 34º (The Forest Again = A Floresta mais uma vez).
- Vítor Krum se apaixonou por uma búlgara.
- Harry e seus amigos terão suas histórias em cartões de Sapos de Chocolates.
- Os capítulos "The Elder Wand" e "The Peverell Quest" poderiam ser nomes do livro.
- O patrono de Rowling poderia ser uma lontra ou um cachorro enorme.
- O Pasquim voltou, continuando com seu tom lunático, e normalmente sendo vista como uma revista cômica.
- Winky não está bebendo tanto ultimamente.
- Voldemort nunca amou ninguém, apenas o poder.
- A marca de traidora de Marieta saiu, mas deixou cicatrizes.
- I did it my way, de Frank Sinatra seria a música perfeita para o enterro de Dumbledore, segundo J.K. Rowling.
e achei a luta do harry com o voldermort muito tosca
Eu já li o Deatly Hallows traduzido (tá, mal traduzido, mas deu pra entender lendo algumas partes do original) ;P... quem quiser é só procurar uma comunidade no orkut "HP 7", lá tem todos os capitulos... mas acho que até deve ter saído já um E-book, lol!
A J.K. disse que não escreveria mais histórias do Harry.... mas isso não impede que ela escreva outra história de bruxaria, ou ainda outras quaisquers histórias, que podem ser tão boas ou melhores que o HP né?
Não existe histórias de bruxaria melhores que Harry Potter!
Bom... a J.K Rowling disse que não escreveria mais sobre o Harry em si.. mais ela nao disse que nao poderia escrever sobre os filhos deles ;)
Posso ta viajando legal agora mais quando ela perceber q a grana bilionaria dela tiver acabando, ou quse isso.. ( impossivel plz, ela eh mais rica q a rainha da inglaterra) ela vai escrever mais historias.. eu boto fé nisso.. pode nao ser hoje, nem, amanha, nem daqui 5 anos, mais um dia ela volta,, a se volta ;)
/Nati~