pra resolver isso, pega lvl 60 pra pode usa a mystic e tb se kizer compra uma demonrage q eh atk 47 :)
Versão Imprimível
pra resolver isso, pega lvl 60 pra pode usa a mystic e tb se kizer compra uma demonrage q eh atk 47 :)
parem de debater e deem uma espada dessas pra eu fazer o teste para v6!
LOL²
É o que muitos disseram...pra mim,2 de atk não valem 6 de defesa,pq mesmo usando uma two-handed,ajuda muito esses 6 de defesa a mais em encontros casuais com monstrinhos que batem um pouco mais....mas,se você se preocupa em bater o maximo possivel nem que para isso apanhe um pouco mais...
bem, depois da mistic eu aposentei a gs. to batendo a merma coisa praticamente, apanhando bem menos, e com isso gastando menos.
pra quem nao ta tendo muito tempo pra jogar, isso é um fator importante, pois se nao joga, nao tem dindin, né?
façam o teste. uma arma que pesa bem menos, bate quase a merma coisa, e ainda te da uma defesa melhor, tudo de bom! :)
eu fiz e to vendendo a gs! compremmmmm! hahahahahahahah
beijocas!!!
amo voces!
Dragon slayer com ctz... 6 a + de def é poka coisa mais ajuda um monte. Como a Valeria falo ali em cima... "se vc n tem tempo pra joga é melhor apanha menos pra ter mais dindin"
kra vai de Dragon Slayer.