Muito bom cara, faltam tópicos como o seu aqui no Tibia Geral, quero dizer, que tenham algum conteúdo útil e não tópicos do tipo "quantas vezes você morreu no seu char???//" com AQUELE PORTUGUES que só se encontra em fórums.
Versão Imprimível
Muito bom cara, faltam tópicos como o seu aqui no Tibia Geral, quero dizer, que tenham algum conteúdo útil e não tópicos do tipo "quantas vezes você morreu no seu char???//" com AQUELE PORTUGUES que só se encontra em fórums.
Bom li tudo, menos a parte da tradução de magias que só li algumas, amnhã termino de ler, cara você é um dos "melhores"(mais ativos e que demonstra mais interesse em demonstrar seu tipo de jogo) roleplayers do forúm, adoro seus tópicos e preciso ler suas histórias o.o adorei essa matéria, realmente sempre percebi que havia certas coisas em comum com os nomes das magias. Ah! percebi só um errinho, que não tenho certeza, você disse que os necklace são ornamentos, certo? O dragon Necklace e o Garlick Necklace não são ornamentos, eles respectivamente servem para proteger contra fogo e mana drain, o garlick poderia ser porque o álio(?) é usado contra vampiros(teoricamente) então, se supormos que os vampiros sugam a mana do alvo(a enrgia mágica deles) e não a "energia" fisica(sangue) dai tiramos a explicação do porque que eles protegem de mana drain(e também porque não sou bom em redação, apresentei o argumento de maneira péssima) já o dragon não imagino agora o porque que ele protege de danos de fogo.
Bom é isso, vou dormir agora, boa noite : P e concerteza isso vai pros meus favoritos!
Parabens muito bom!
Hiho, excelente, alias de eu já ter visto isso em algum forum há um bom tempo, só não postei por que não lembrava todos os detalhes e o nome do autor =P, mas essas poções extras o que mais me intriga no tibia, já procurei muito sobre elas, e já achei algumas coisas, já achei até ingredientes que "não existem no tibia mas existe", por que como um mago no próprio jogo diz, as palavras nas poções podem dizer outras coisas, como por ex: Rabo de rato é usado numa das poções, os ratos não dropam seus rabos, mas há como consegui-lo, como? Li em um livro (não vou falar onde procura gente,mas dou dicas claros =P), que as cordas são feitas de rabos de ratos =D. Acho que a coisa mais bem pensada que a cip fez até agora foi esse sistema de magia, que provavelmente deve ser o mesmo que o Wakka diz, é algo inteligente que admiro na cip, e que quem criou isso seria um ótimo mestre de RPG hehe.
Podiam mover para a seção matérias moderas?
Prometheus: Na parte do garlic e do alho está correto, mas o garlic protege de life drain =D, bem já o dragon, como o nome diz, é bem provavel que esteja ornamentado com pele de dragão que são muitos, mas muitos resistentes ao calor e fogo, e que pelo fato de usar um pedaço não muito grande já lhe proteje um pouco (os 10%), essa é minha teoria hehe
General Ark
li só o começo.. e achei bem interessante.. n sei c vc copio d algum lugar, mas achei bem legal :)
Bom, Wakka, excelente!
Meio gay isso né, Magia por trás, Introdução a matéria, Introdução aos objetos mágicos...
huahuauha, brincando.
Anyway, mto legal o tópico, parabéns.
[]'s.
@Leonardo Pires Dugolin
Ah tá, acho que era o sono de ontem(mesmo que fosse só 11 horas tinha acordado bem cedo xD) dai eu errei:P bom, acho que é uma explicação plausivél para o dragon...Mas que não é como ele escreveu, que todos os necklace são ornamentos, não é o.o, mas como eu disse esse tópico é espetacular!xD deveria ir para a parte de "matérias" lá no site.
MUITTOO bom cara
Não li TUDO, mas li boa parte
muito legal que tenha gente que poste algo decente
btw
Sempre quis saber o significado das magias :]