cara ja que tem mais br eu axo que vo pra lah se claro vc me ajuda se não eu vo fica no mundo e ai se topa? so vo deixa meu char pq no meu mundo eu ainda n conheci nenhum br =x so pl ;/ ai dps se responde fmz? flws
Versão Imprimível
cara ja que tem mais br eu axo que vo pra lah se claro vc me ajuda se não eu vo fica no mundo e ai se topa? so vo deixa meu char pq no meu mundo eu ainda n conheci nenhum br =x so pl ;/ ai dps se responde fmz? flws
@gabriellsimoes
Blz, qualquer coisa eh so falar cmg por lah...
@gabriellsimoes,vindeoli
vlw, vou coloca-la de novo em breve, mudei pela raiva da CIP q me matou 3x por mass kick
@Iago passos
Blz kra, n tem mais br q pl aki naum, ainda tem mais pl q br, mas tem boa qntidade de br, pelo menos minha vip tem mto br =D
Se vinher pra Berylia pode contar com uma força minha, principalmente se for druida ou pally.
Saudações Warlord, me interessei pela sua proposta e digo que irei jogar no server Berylia. Criarei um druida! O que acha?
@Sanguinary Mage
Blz cara, aparece la na main q dou um apoio, dpois q comecar a fazer uh compro todas ^^
Se tu conjurar DS e colocar premmy eh hydra ateh cancar ^^
6 adesoes a proposta ja...
so um lembrete...
free itens é so itens basicos qnd vc chegar de rook....
plate legs, scale armor, stell helm..
coisas basica pra vc se virar trankilo...
coisas melhores vendo mais BARATO, mas VENDO.
hehe to em duvida, sempre fui kina, ja joguei de sorc e pally mas nao me adaptei bem, mas to pensando em muda de vocação, qual vc me indica =)
Boa sorte a todos. ;)