-
Voces taum maluko!!
A uh jah eh sobrefaturada pra kct!
pra faze uma bp d uh c precisa d 2k d mana e vend a bp a 2.5k (na maioria dos mundos)
pra faze hmm c precisa d 1.4k d mana e vende a 1k!
logo,
UH > 1 mana = 1,15gp
HMM > 1 mana = 0,57gp!!
e com outras runas:
SD > 1 mana = 0,99gp
GFB > 1 mana = 0,95gp
o mais logico seria aumentar o preço da hmm e baixar a UH pra q as runas tivessem um preço mais parecido por ponto d mana.
Mas tem outro detalhe, a lei da oferta e procura. Todo mundo precisa d UH e precisa em grandes quantidades. eu ofereci no trade uma bp d uh agora a poko, 2.5k o preço normal, recebi 6 msg de pessoas em venore!
Mas c a UH subir c cria outro problema, em media vc faz 10 runas d UH com uma bp d mana fluid, a bp d mana fluid custa 2k. intaum o perfeito seria a bp d UH a 4k!, druids nunca mais iam precisar esperar a mana enxer, e o ml ia subir mto rapido!
seria perfeito c UHs intantanias n quebrassem a economia, pq teria mto mais oferta e o preço da UH ia pro chao. :(
p.s.:Eu so druida intaum qto mais cara a uh melhor pra mim. ^^
-
continuando meu raciocinio, digamos que todas runas paguem 1 gp por ponto d mana
HMM = 1,6k
UH = 2,2k
SD = 4,6k
GFB = 2,6k
E se todas runas pagassem 1.15 como a UH
SD = 5,26 k
HMM = 1,8k
GFB = 2,96k
eu axo melhor dexa como tah...
-
concordo com o piruca :thumb: , melhor deixa como ta msm... ou intaum vcs aumentam de poko em poko... pq se vcs auentarem de uma vez soh vai morrer mt druid q nem aconteceu em julera, a caverna de anaum de carlin tava sempre cheio de corpo de druid no chaum... :eek12:. e nimguem gosta de seu corpo estirado no chaum :(
Flw, issu eh soh uma dika... :cool:
-
1º-Sou druida e com muito orgulho
2º- esse reajuste eh loucura, todo mundo vai fazer um UH maker q sai o msm preço de 12 bp de Uh aprox (pra muitos quase nada).
3º- Se muitos que saum druidas naum concordam, o q vc acha q as outras ovc vaum fazer?? Em quem vc vai pegar apoio?
Falow!
-
Aff cara francamente, na minha opniao a bp de UH DEVE e TEM que ser 3K afinal UH e a runa mais importante do tibia e se o problema eh uhmakers alguem deveria tomar alguma providencia e aumentar o mlv dos druids de fazer UH... essa e a minha opniao -.-"
-
a bp de uh n pode ser mt cara pq sinaum ninguem vai pode compra pq seu lucro vai fica poko por causa das uh
-
po kra, se for pra 3K 200, nóis fika pobre filho, a concorrência eh dura e difíciu
-
em secura a bp tam mt mais barata, pq ninguem prescisa se preocupar com pk, isso afunda o preço pra 2k sendo que pra vender por 2,5 é um sacrificio, a maioria cobra em torno de 2k se reajustassem pr 2,3 seria a alegria dos druids
-
Sobre o reajuste ..sem comentário :/...E sobre UH maker...só tem um jeito de acabar mais é uma maneira muito drástica :/.Simplismente a proibição de 2 chars por mundo (aí basta a pessoa criar outra account)...simples UH tinha q passar a ser magia premiun :D...acabava rapidamente com a zona mais seria muito drástico isso XD
-
Cysio falow tudo, imagina UH comu magia premium !!! IUhaiUHAIuhaIUAHuiahiUAHuiahiuahuiHAIUahuiH... o Preço ia subir q nem, q nem, q nem.. elevador de Hopi Hari (falei merda)...