O premio foi muito exagerado ¬¬
DSL, lol -.-'
Ja essas estatua estranha eu concordo ^^
E tem mais chances de ser um noob lv 20 pl que ganho \o/
Versão Imprimível
O premio foi muito exagerado ¬¬
DSL, lol -.-'
Ja essas estatua estranha eu concordo ^^
E tem mais chances de ser um noob lv 20 pl que ganho \o/
Q kra sortudo, meu deus
<ciumes dele :@>
Mas uq seria esse gold figurine ???
Não é a DSL o item único... :rolleyes:
http://i42.photobucket.com/albums/e3...h/demonset.jpg
A DSL continua sendo raríssima sim. Quanto vale? Sei lá, talvez uns 10kk, não 100k como vc disse ^^
Ander, fazer entrevista com esse cara? Pelo amor de deus. O ele não vai ter nada pra dizer ou.
Mesmo assim se fizer... Eu juro que não posto no tópico da entrevista <risos>
Creio que é premiar o cara, lol. Mas bem, esse item será único, e apenas ele terá, então pode ser considerado algo "valioso". Porém o Golden Figurine é dropado do Hand of CF, mas com a "inscrição" que a Cip colocou, segundo o Anderslash, faz o item ser único.
Procura na 2ª página.Citação:
Mas uq seria esse gold figurine ???
vlw pela explicaçao e pela foto do item ai anderslash, mas essa foto me decepcionou... eu achando q ia ser uma coisa magnífica e me aparece essa estatua feia pra cara$#@ aí!!
Pensei que fosse esse o item único, sorry.
Mas eu não disse que a DSL era 100k eu disse que se existessem 10 DSL ela continuaria sendo rare pois seria 99.990 Player sem a DSL(Só exemplo).
Edit: Btw, para os que estam falando que a DSL foi uma prêmio muito "Pesado" dizendo que a CIP exagerou com o prêmio, creio eu que quem escolheu a DSL foi o player ou estou errado? Se for o caso a unica culpa da CIP foi de da oportunidade pra ele escolher.
Ele pode vender por 100000000000000kk
:o
sinceramente
eu esperava mais do premio
apesar q DSL eh mt raro, mas tipo....eu esperava um item mt mais raro ngm nunca viu e nao akela estatua hahaha
mas msm assim foi mttttt bom