ROXX³³
porra muito bala³
Versão Imprimível
ROXX³³
porra muito bala³
Ideia mto boa, so axei alguns monstros meio exagerados :o
Pois é!, sabias que alguns detalhes desse eu também fico pensando.
Vampire morre com uma estaca no peito, não deveria ser possivel só ser morto por uma spear? já que é a arma mais parecida com uma estaca..
^^
eu tb sou meia detalhista, e não intendo algumas coisas do tibia, mais fazer o que, é aceita e jogar.
vou dá umas atualizadas nas idéias
^^
Muito boa a ideia.....
uma coisa q eu axo q deveria mudar era o nome do "helm da verdade", tipo ficaria algo meio estrano non?.... tipo iria fikar assim m ingles.... "True Helmet"(ou algo parecido):eek:....
eu axo q tipo podria colocar o nome de algum deus no helm..... tipo....
Anubis Helmet (def:0). peso (+- 40oz) (esse poderia ser o nome do helm da verdade.... pq Anubis = deus dos mortos... e dos undeads tbm... e muito undeads são imunes a invisibilidade.... ai sub intende-se q Anubis com seu helm poderia ver todas as armadilhas)......
ai o shield do segundo bau poderia ser o seguinte:
mudar de anubis (pois esse viraria o helm da verdade).....
iria ser..
Ptah Shield (def:37) peso: (80 oz) ..... esse escudo seria feito de pedra e teria uma proteção especial de ptah q eh o deus dos trabalhos com pedras.....
ou então.....
Holy Shield (def:37) peso: (30 oz) e teria a seguinte inscrição nele.... "This shield have the blessing of Osíris"... seria como se fosse 1 shield sagrado (holy = sagrado, divino)......
e no 1º bau o nome poderia ser.....
Amon-rah shield (o nome certo do deus rá.... num lembro onde eu vi isso.... só precisa ser confirmado....)... ele podria ter a def de uma demon armor e ser feito de outro.... só q teria uma blessing do deus rá e teria tipo uma marca de um sol nela.... poderia pesar o mesmo q uma golden armor....
Espero q gostem de minhas ideias.... e q possa dar origem a alguma outra melhor....
Obrigado.....
Edu...
Sinceramente:
Cidade egipcia, mais uma? (1x0)
Os monstros e itens sao muito toscos. (2x0)
As armadilhas sao ate que legais (2x1), mas sao muito elaboradas para Tibia (3x1).
As ilusoes sao um recurso muito legal, (3x2) perfeito para quests.
Resultado Final: 3 itens contra X 2 itens pro : K.O. !!!
tipo, não seria mais uma, pode ser um complemento de uma já existente.
ela apareceria e sumia, tipo o filme da múmia :wscared:
por ser uma cidade egípicia, é dificil elaborar novos monstro.Citação:
brigada.Citação:
As armadilhas sao ate que legais (2x1), mas sao muito elaboradas para Tibia (3x1).
issu é RPG :wscared:
BRIGADA :PCitação:
As ilusoes sao um recurso muito legal, (3x2) perfeito para quests.
PERDI! :wscared:Citação:
Resultado Final: 3 itens contra X 2 itens pro : K.O. !!!
Poxa, que idéia brilhante!
Eu não li todo conteúdo mas a idéia em si vale a pena ser trabalhada.
Vou ler por inteiro agora e vou citar alguns pontos.
~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você detalhou bastante, não levei muito em consideração isso porque são idéias suas.
As idéias de ilusão e da cidade assombrada são ótimas! Parabéns.
Por se tratar de deserto o ideal seria uma cidade egipcia não?:)Citação:
Sinceramente:
Cidade egipcia, mais uma? (1x0)
Monstros e itens foram desenvolvidos por ela, o que não significa que precisar ser necessariamente do jeito que foi detalhado, algumas adaptaçoes aqui e ali serviriam bem para dar uma arruma no Rpg do game.
Abraços.
simplesmente gostei