-
bem eu sou um verdadeiro azarado do caralho! olhem:
tudo começou num sabado a noite estava td perfeito nunca tinha tomado pk p ninguem... eu vi um cara cata uma parcel de um outro e vi eles discutindo ai descobri que akela parcel tava com 100k nossa fikei felizinho e pensei em matar o carinha que cato dai o cara que perdeu a parcel foi e meteu porrada no carinha o carinha muito do liso quando ia morrer uso UH dai eu comecei a xingar o cara por ser looter entaum eu vi outro carinha PK eu fui p cima mas sem querer acertei um outro eu implorei pela vida os caras pararam e disseram vamos pensar.... vamo matar ele! eu corri ate perto do castelo do rei tibianus e veio o looter e um noob level 8 eu pedi p eles pararem e disse.. ñ vaum parar? ñ vc ta pego! dai eu disse pois entaum agora é mniha vez de brincar... meti gfb no rabo dos dois matei o elvel 8 e o outro fugiu eu catei o loot do noob e corri p o castelo me escondi num catinho do caralho demoro nada o looter level 15 mais um level 21 e um 44 me cercaram... to pego... tomei 3 hits morri... conclusaum nunca ajudem ninguem vc sempre se fode... ate hoje penso como eles sabiam que eu estava la? um cheat? um espiaum... ñ faço ideia.. por favor algum high level 50 me ajude sou de mythera Wunderlord preciso de ajuda!!!
-
Sorte muuuita Sorte!!
Poha meu minha historinha eh muita sorte mesmo!!
Tava eu com meu char Vinilou em Hiberna, ai po qria experimentar bebida, ai bebi bebi bebi e fiquie doidão. E comecei a viajar na maionese e fui pra Ghostland. Cheguei lah desci na cave q eh uma cruz e q vc desce tem uns Fire Devil uhauhauha quase morri a sorte eh q tinha UH, essa foi a 1ª sorte. Ai dpois eu desci naquelap cave bem ao sul lah e comecei a descer nos buraco descer e descer e teve 1 q eu desci q era minado de Poison Spider e uns buraco falsos. E tinha uma daquelas rampas de descida. Ai eu meio bebado ainda sem querer desci na rampa e adavinha o bixinho lindo q eu achei: GS uma puta GS começo o atak e eu correndo tentando achar saida mas aquela rampa tinha sido trancada com uma grade e eu poha morri. Mas dai a baita sorte eh q naquela noite os servers alemaum tinham sido resetados e pah fiquei felixxx!! Moral eh, q se beber, num va em caves e se for em caves, num beba uahauhahuhuahu!!
Flws ae Historiadores uahuha q nada a ver!! :128: :icon058: :icon058: :beer: :joyeux15: :402: :ernaehrun