Gostei da Atitude do Cara de Não Entregar a Senha .. É Assim Que se Faz xD
A Partir de Agora Vou Andar Com 2 Seguranças Pra Evitar o Ocorrido lolz
Potter!
Versão Imprimível
Gostei da Atitude do Cara de Não Entregar a Senha .. É Assim Que se Faz xD
A Partir de Agora Vou Andar Com 2 Seguranças Pra Evitar o Ocorrido lolz
Potter!
omfg ehAUEHuehuEHuehuehuhaeuhaeueauuaheuheauehuehuaheuh auheuahuehuhaeuea
chega a se engraçado de tão ridículo....ói a nerdaiada se rebelando hein...mais oxi..o cara tava pra morrer, mas não deu a senha..: DDDDDDDDDDDDDDDD
aeuhaeuheuahaeuhaeuhaeuhueahaueh
arve
Incrivel ,a gente ja não tem segurança nas ruas por causa de bala perdida e de assaltos. Traficantes mandando fechar o comercio e a bandidagem rola a solto por ai.
O governo não toma providencias contra isso , não pagam bem seus policias e o equipamento deles são precarios.
Agora me vem uma notica dessa que uma quadrilha foi sequestrar uma pessoa por causa da senha dela e por causa do rank dela????
Onde vamos parar???? Se nem no jogo temos mais tranquilidade , ja não basta a violencia dos bandidos e agora vem uma noticia dessa???
Acho que eu e como muitos não tem nem o que falar ,simplesmente eles jogaram a vida deles na lata do lixo.Agora ja era não tem mais futuro pra essas pessoas que cometeram sequestro.
E ainda por cima pra roubar senha de um jogo????
Eles não sequestraram por um jogo, e sim por dinheiro ( 15 mil reais )
O que foi sequestrado é o mais errado, fica com arma apontada na kbeça e não passa a por** da senha... NERD DO KCT
eu axo q isso coisa de NERD ...
kis kra mais otario
tudo viciado , os sequestradores sao viciado .... vai preso e fica com arma ameaçano o kra a dar a senha DE UM JOGO INUTIL
e o otro nerd... preferia morrer e n deu a senha pros kra
ESSE MUNDO CADA VEIZ MAIS LOKO!!
CYA :yelrotflm
quanto sera q custa em dinhero o MDW ???
sera q se ele fo sequestado ele da a senha ?? ehiuehiuheiuehiue
shaushuahsuashaushasu
imagino a cena:
"Mesmo q vc me mate, vc ainda sera um noob!!!!"
hsaushaushaushasushush
Pessoas assim n tem vida
so pensam em se dar bem em jogos e mais jogos
¬¬