Citação:
Postado originalmente por Misterbage
vc zoou o maluko mas acabou nao dizendo nada, so floodou reforcando a duvida do cara q fez o topico
se liga
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Misterbage
vc zoou o maluko mas acabou nao dizendo nada, so floodou reforcando a duvida do cara q fez o topico
se liga
huhu mente pro tiu... tenhu fishing 72 ainda nao caiu nada de big fish...Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
pra mim eh lenda, quem sabe um dia alguem com mta sorte (eu falei sorte e nao fishing lvl) pesque um.
lol, vcs nao sabem de nada pra pegar big fish prescisa ter monilete e isca artificial. espero ter ajudado
ond exatamente no sul d venore?
mas axoq ele deve pesar menose recuperar mais, pq senaum, ql seria vantegem d tem ele?
Citação:
Postado originalmente por Wabefi the sorcerer
Quando ele existir alguém te dá essa resposta...
Se alguém denro desse ano mostrar uma ss ou me levar e me mostrar o big fish eu mando 100 reais.
cara cuidado, pode ter update no meio do ano e se colocarem o big fish... eu vou te cobrar hein....Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
hauhauhauhauh zuera
Eu ja ss ded big fish aki no forum mas naum sei se alguem se lembra pq faz mtoo tempo foi no final de 2003 :riso:
Ela naum parecia ser fake.
poe a ss aqui.Citação:
Postado originalmente por Moh_Haully
Nossa nunca tinha ouvido falar nesse troco de bigfish !!!! tenho fishing 68 com meu uh maker, sempre peskei em venore, as vezes pesco no sul e nunca encontrei um bicho destes....
Uuahuahuhauhaaa deve ser rox, ja penso?? You see a bigh fish. It weights 40oz.
AHDuidwadwd nao sei se eh assim q se escreve "weights"... mas deu pra entende neh???
Flows