Aauehuahehuahueaue noobishs
Hacker = bem
Cracker = mau
vc foi Crackeado nao Hackeado...........
Crackers a Unica coisa que pode destruir o Tibia
aprendam a fala plz
Versão Imprimível
Aauehuahehuahueaue noobishs
Hacker = bem
Cracker = mau
vc foi Crackeado nao Hackeado...........
Crackers a Unica coisa que pode destruir o Tibia
aprendam a fala plz
o bom memso é ter programas anti-spyweres no pce um bom firewall e naum usar programas como tibiaskillz essas coisas pra cheatr fdp...
ai esse topico tem que ficar logo alim em cima no forum contra hack
É falta do que fazer mesmo, hackers são só um bando de inúteis que fazem isso por tédio.Citação:
Postado originalmente por SerKedz
oque se pode fazer é,nao usar progamas facilitadores,proxy,GG,MC,entre outros+ que eu nen conheco,costumava usar MC mas agora estou refletindo melhor e nao vale a pena botar meu acc em risco
eu, assim como vc... tb fui hackiado... e eu nunca usei xiter e nao shareio account.... tenho firewall antivirus etc.... tomo mto cuidado pra nao baixar programas infectados... e nao entro em sites q nao pareçam seguros e ainda assim fui hackiado... e perdi tdos meus eqp... alguns dias dps mais 2 amigos meus foram hackiados... e eu realmente nao sei pq no tibia tem tanto hacker... é pq tem + trouxa? ou pq é + facil msmo? eu acho q de 10 pessoas no tibia pelo menos 3 ja foram hackiadas afff.... é mto hacker pqp... eu gostaria de saber pq esses fdps destroem o sonho e a alegria das outras pessoas... devem ser uns retardados msmo :mad:Citação:
Postado originalmente por WindScar
Como eu ja disse, só o brownser e o tibia tem acesso a internet aqui.Citação:
Postado originalmente por Busebi
Hmm Alguem ae me fala um bom firewall e um anti-spyweres
pq antivirus eu uso o norton .. e fika sempre atualizado
Firewall Sygate: www.sygate.comCitação:
Postado originalmente por SerKedz
Muita gente usa zonealarm,mas tem várias falhas nela e esse também tem uma versão gratuita
www.free-firewall.org: ai tem várias firewalls grátis,eu acho boa a outpost firewall, tem versão grátias e pro
Anti spy-ware:
http://www.download.com/3000-2144-10045910.html
Esse é o Ad-ware da lavasoft
A parada eh que existe muitas falhas no windows, eles usam isso para hackiar as pessoas, por isso sempre atualize o windows e torca para nao ser uma das 1as vitimas da falha..
Sober o HACKER e CRACKER, nao eh mais facil dizer: FUI HACKIADO doke FUI CRACKEADO? ^^