Não tem essa de.."nada para fazer", cara sempre tem o que fazer, mesmo se for no fim do mundo. Basta você procurar..
Dexa eu adivinhar, você ficaria o dia todo em casa se não tivesse mais net?
Não, acharia algo para fazer.
Versão Imprimível
Não tem essa de.."nada para fazer", cara sempre tem o que fazer, mesmo se for no fim do mundo. Basta você procurar..
Dexa eu adivinhar, você ficaria o dia todo em casa se não tivesse mais net?
Não, acharia algo para fazer.
Lazer nas horas vagas ~
LOL isso é sinal de muito tempo na frente do computador.
Pra mim Tibia não passa de um jogo para as horas vagas, além de uma oportunidade, ainda que pequena, de exercitar um pouco do meu aposentado Roleplay.
Mas não abro mão de jogar bola, sair com amigos, nem de ficar sentado na calça comendo uma maça e conversando com minha namorada para jogar.
Normalmente só jogo de madrugada quanto o msn tá vazio e eu não tenho sono, ainda assim o jogo me trás algumas ótimas recordações.
Já tive minha época de vício, quando tinha internet discada. Naqueles tempos, deixava de fazer algumas coisas para jogar. Hoje, Tibia só está instalado em meu computador para ver vídeos. Às vezes ainda jogo um pouco, com os vários personagens que tenho, apenas por diversão. É um jogo que vicía, um jogo bacana, mas não tenho mais aquele "tesão" (se é que posso chamar assim) que já tive uma vez, pois antes eu tinha amigos; hoje, jogo sozinho. Mas não sinto falta disso.
tibia para mim é um passa-tempo viciante lol
Tibia Para mim é diversão pura.
Tradição, aki na minha cidade já sou mto conhecido por jogar...
ex:
''X: Vc conhece o leo?
Y: Qual, aquele que joga Tibia?
X: Eh''
Tenho provas reais disso :P
Tudo...acho que se tibia acabasse eu me jogava da janela. É praticamente uma profissão pra mim. Eu chego a deixar de procurar emprego pra ter mais tempo pra jogar. Quando eu durmo, meu bot fica jogando pra mim, afinal, não posso perder 1 min. O dia q eu ver o Guido eu vou dar um pesco-tapa nele pra ele aprender a não ferrar mais com a vida dos outros.