very great!!!!!
tah mt bom kra...
hauahuahauahua anderslash, eu tenhu eli no meu msn, posso falar p/ eli ver issu
continua aews!
Versão Imprimível
very great!!!!!
tah mt bom kra...
hauahuahauahua anderslash, eu tenhu eli no meu msn, posso falar p/ eli ver issu
continua aews!
Cara, eu sou macho! :mad:Citação:
Postado originalmente por White Dragon
Eu só zoei porque Ander(slash) em inglês é arranhão, e o gato ataca com as garras.
Mas pela sua interferência, irei nomear o personagem "indefinido" com seu nome!
Blz? :riso:
Tô brincando!!! :yelrotflm
Um dia no update BR! (Parte IV)
Capítulo IV - Uma nova inimiga!
Jovesclaudo - Anderslash, ataque "Garras Mortais"!!!
Anderslash - Miau!!!!!! <screeth>
Rato Itúano - Meep...
Jovesclaudo - Matamos o último! Já temos 50gp!!!
Anderslash - Miau! <pulando no ombro de Jovesclaudo>
Jovesclaudo - Agora vamos falar com o padre!
Após chegarem na superfície, se localizam com a seguinte cena: Vários corpos no chão, e a cidade está inundada. Pode-se notar que há várias gosmas verdes pela cidade. Então Jovesclaudo entra correndo no templo e vê Edir Macedo no chão, sendo atacado por uma mulher. Ao redor, se nota vários corpos de seguranças.
Jovesclaudo - Mais o que está acontecendo aqui?
Mulher - Ora, ora! Achei que todos que votaram no Serrote tinham morrido! Afinal, após morrerem, matarei o padre...
Edir Macedo - BISPO! SUA PUT*! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER???
Mulher - ...e eles nunca mais voltarão, só ficando os meus eleitores, e serei a soberana de Rookg.. quer dizer, São Paulo!!!
Jovesclaudo - Espere, eu te conheço! Você é a inimiga nº 1 de São Paulo, a Rainha das Inundações, e a Soberana dos Impostos! Você é a Martaxa!!!
Martaxa - HAHHAHAHAHAHAHHA! Parece que o menino não é bobo! Me diga, em quem você votou nas eleições?
Jovesclaudo - Claro que no Serrote! A senhora é muito feia!!!
Martaxa - Ora! Como se atreve! Deve morrer! <levantando os braços em direção a Jovesclaudo> "Inundação Catastrófica"
Várias gosmas voam em direção a Jovesclaudo, mas ele consegue se esquivar!
Então ele saca sua arma, até então desconhecida!!
Jovesclaudo - Vamos ver se tem poder para vencer minha "Espada Serrilhada" e meu gato destruidor! (obs: Spike Sword :confused: )
Anderslash - MI-AU! "Yriin!" (sacando as unhas!!!)
Martaxa - Então, que começe a luta!
Será que Jovesclaudo e Anderslash vencerão a luta?
Aguardem o capítulo V!
Augustus Sigma!
HAUAHIUAHIUAHIUAhiuahIUAHiuahAIh SERROTE...AHiuahuIHAIUhaiuH
BOUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
uahuahuah sua historia eh comica juntando a diversao com tibia meus parbens kra!
HAUheuaheuaheuaheuahe.
Boa, continua aeeeeee!
HUAHUAHUAHUSHAU,MUITU INTELIGENTE E COMICA.RATO ITUANO EH A COISA MAIS MASSA!!!POSTA NA MINHA TBEM KRA.Eh a peaceblader,lamina da paz.E TBEM POSTA LOGO O PROXIMO CAPTULO VEIU!!!MUITU LOKA A TUA HISTORIA!!!SERROTE:HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAU
por*a tah mto massaaaaaaa soh falta ele fala como o seu creysson son son (agora com ekio)
veio c tah de parabens
muitooo rox !
sem + palavras
HUahuahhAUhau muito engraçado!! Isso não é Roleplay?
[] ¬.¬