Ele tinha 4 alertas, levou o quinto por ter uma assinatura que não foi autorizada pela moderação, o mesmo que o Viono, os 2 estão 15 dias banidos.Citação:
Postado originalmente por Guimba
Versão Imprimível
Ele tinha 4 alertas, levou o quinto por ter uma assinatura que não foi autorizada pela moderação, o mesmo que o Viono, os 2 estão 15 dias banidos.Citação:
Postado originalmente por Guimba
Acho que isso...é porque o ashton sabe muito bem como manipular as pessoas...vocês não pensam nos users em geral..pensam nas pessoas que agradam vocês.No Caso ele...fui alertado de novo...mas acontece...vão achando que com alerta ou coisas do tipo vão conseguir nos calar e mostrar aos outros usuarios com "força bruta" que estão certos.
Palavra correta para as atituldes atuais de alguns moderadores?
Repressão.
Acho que esses MOD's estão pensando que nem stalin:
"Uma morte..uma tragédia..muitas mortes..uma estatistica"
no caso:
"Um ban...(ashton)uma tragédia...varios bans(Grande Maioria) uma estatistica"
Volto a repetir (disse isso no chat que tivemos):
Nos fomos errados e pedimos desculpas pelos floods, não pensamos numa possibilidade de conversa (foi algo assim naum salvei o log)
Se vc se sente ofendido fale pelo menos naum minta seus sentimentos
VÃO COMEÇAR? O PROXIMO QUE DAR NOMES AOS BOIS VAI LEAVR ALERTA TB, ENTÃO CONTINUE. ò_ó
o.0Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
esse é um dos autorizados?
http://img123.exs.cx/img123/5180/lol5gx0jr.jpg
achei com o http://www.tibiabr.com/forums/member.php?userid=1364
Cara não me onfendi com nada..tomei alerta agora por "Assinatura ofensiva a outro usuario"Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
PORQUE NINGUEM MODERA AS ASSINATURAS DO MOVIMENTO "EU ODEIO A SINDEL?".
Eu continuo vendo gente com a imagem na assinatura e nada alertado...eh ofensa outro usuario sim...
Nossa..acho que o ashton manipulou todos aqui...até você squall.
Tiu, evita citar nomes de quem foi culpado, esquece o passado e curta o presente.Citação:
Postado originalmente por Zero
A sindel me disse que n tinha problema nenhum que isso dava fama para ela, portanto eu mesmo n tirei. FOi apenas por isso que continuam, se ela mudar de opinião eu tiro.
E vamos ao Off topic :D
Você é um dos unicos que entende parcialmente o que sentimos...não vou citar mais nomes não...mas concerteza um dos "Rigidos" vão me dar outro alerta por isso.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Não vou falar mais nada não..tinha mais argumentos mas prefiro não dizer pois cita nomes.
vamos la :rock:Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Nada é em vao, e nao foi .
Enjoy.