pra quem fica falando em pôr uma cave foda de guard em area PA, não pode faze isso. vai dexa o tibia ainda mais fácil de upa. não são vocês que reclamam que upar tá muito fácil?
Versão Imprimível
pra quem fica falando em pôr uma cave foda de guard em area PA, não pode faze isso. vai dexa o tibia ainda mais fácil de upa. não são vocês que reclamam que upar tá muito fácil?
Espero que você entenda o que irei dizer.Obs.: Eu sou Free Account.
Não existe área Free,existem as áreas para Premmium Account,ou seja,eles pagam para ter um mapa maior e possuir mais espaço para caçar e jogar.Entenda que eles compraram uma espécie de extensão do mapa e podem jogar onde quiserem e bem entenderem.
Espero ter sido franco e amigável.
Premmys ou não eles tem o mesmo direito de caçar em qualquer lugar, assim como você.
Pra mim na boa deveria colocar lvl pra tudo quanto e porta de cave so assim não encheria o saco.
Tibia não ta la aquela maravilha , pelomenos ia dividir os jogadores e os noobs que ficam enchendo o saco.
Eles não aumentam a area free, pq eles querem induzir vc a ser PREMMY e não ser free.. Pra eles não tem nenhuma vantagem ter + FREE do que PREMMY. E mais muitas caves boas são em area free, e a mana sobe mais rápido e tem mágias a mais nós premmys, então ser premmy num é só ter area a + pra caçar, mais sim mágias e outras vantagens para jogar em área free tbm ;)
+ jah q premmy significa vantagens..
devia ter cavs boas de hunt para os premmy na area premmy...e eu tolomenos axo melhor do q caça guard...pois vc evolui rapido e nao gasta tanto tempo vendendo os milhoes de loot q cai nos guard
Qual a diferença de ele para você?
A unica coisa é q ele paga para ter melhores recursos, as veses tb fico irritado mas q q eu posso fazer, uma hora tb irei pagar e se não gostar das areas premmys vou ficar com meus amigos nas areas free.
Topico inutil!
Detalhe, P.A apenas expande as vantagens dos jogadores.
Acc P.A Pago para jogar, tem o direito de ir onde bem enteder, caçar onde bem quiser, diferente do free acc que joga de graça.
Em outras palavras, P.A tem mais direito dentro do Tibia que um free acc pois ele pagou por isso.
Só isso
Abraços
Hoje em dia as áreas premium estão lotadas, pelo menos no server em que eu jogo. Quem paga tem o direito de caçar o que quiser e onde quiser...