Nem vi mas pelo oq ele falou naum eh spoil naum.... pq nem mostoru o caminho nem nada assim......... ;)
Versão Imprimível
Nem vi mas pelo oq ele falou naum eh spoil naum.... pq nem mostoru o caminho nem nada assim......... ;)
mano......muito loko o video.......dahora.........aela hora q vc fico com 22 de vida e nehum bicho te atk....muita sorte hein.....mano 22 de vida e nao ser atk pelos hit music nem pela fwave do dl.......vc é muito cagado cara.......dahora o video....falow
aiUAHEiauehAIHE q r0x banshee r0x a l00t plx
ei pow...u kra ja flw 2 vezes q kem fez u vidio n foi ele...foi u amigo deleCitação:
Postado originalmente por Blink 82
ou seja...n foi ele q redou =P eu tb falei a merma merda na pagina 1 oiehoie...eh a impressao q todos tem =)
flwz
MTO RoX
pena morreu uma galera !!!!!
+ valeu a pena......pros otros!!!!huahuahauhauahua
bandu d n00b (os q morreram) pow....numa sala xeia d banshee e o kra c desagupa e desçe feitow loco! eh malucow msm!
daora veio :sm218:
mto loka esse ultimo room......GRATZZZZZZ
:lhdevil: :lhdevil: :biggthump :biggthump
Nossa cara esse Blood Brunk eh lerdinhu em meu ... até eu q num conhecia a quest me liguei q o tower shield tava no canto sudoeste da sala onde ele num tinha ido ... cara burrico ele ... e se num fosse o rydder(axu q eh esse o nome) ele tinha morrido ...
mas ta valendo .. eu nem vi o Master Maker ... nem prestei atenção nele .. eh foda d se liga no cara q não ta gravando o vídio .. mas ae gratz pela quest .. alias um puta loot em :D
Manero banshe eh fods neh galera nunk vo pegar um pelo menos tao cedo.
Esse vídeop foi sensacional......o BLOOD fico sem nossão procurano o Tower shield...huahuahuahuha amuito boa!!!Ficaram um tempo se preparando + vlw a penao LOOT é muito Fo%$#!!! :sprite10: :axeman: :huh: :mace: