hahahaha tah muito engraçada
esse time ninguem mata :riso:
flw
Versão Imprimível
hahahaha tah muito engraçada
esse time ninguem mata :riso:
flw
HAIL DURIN!
Ahauhauahauahauahauahauhauah eu adoro dwarf! E tbm me amarro nesse "hail Durin"! Coitado do Durin, tão adimirado pelos dwarfs e tão explorado pelo Guido, Knightmare e Steve... O Guido manda, o Knightmare é o engenheiro, o Steve testa e o Durin constrói... coitado... e os Dwarf acha legal as dungeon dele... daki a poco tô matando o faraó Rahemos e de repente: Hail Durin!
Vo dizer isso qdo eu solar meu primeiro Demon!
Pra quem nao sabe Durin é um GOD, e dos que mais gosta de aumentar o lv. Enqto Guido mantem lv2 geralmente, Durin jah vi ele com lv33, e recentemente ele tava ele se mostrando pro Sunrise, aumentando o próprio level para lv153, em Rook...
HAIL DURIN! Edit: Editei e não deletei nada. Tudo que editei tá em vermelho. E Hail Durin de novo!
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Sunrise
Sunrise?? lvl 153?? lvl 81!! n exagera hein.. hehe
Eh, vc entendeu errado e eu passei errado, deu certinho! Mas editei o post ae em cima blz?
HAIL DURIN!
De novo!
gratz pela fake to rindo aki:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
QUEM NAO GOSTA DE MATEMÁTICA COLOQUE ISSO AKI NA SUA ASSINATURA :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :118: