eu acho que eh mais facil alguem que bixou e funcionou colocar o arquivo..
pq aki eu naum to entendendo...
Versão Imprimível
eu acho que eh mais facil alguem que bixou e funcionou colocar o arquivo..
pq aki eu naum to entendendo...
como o kra disse, isso nuam eh um arquivo *****, eh um .rec com extensao. zip pro host acita. eh soh vc renomear e tira o ***** do final
o problema eh q o host q o cara usou nao permite vc colocar .rec no final, nao eh um tipo de arquivo q aceitam, entao ele colocou ***** no final para enganar o sistema (burlar) de modo q ele pense q o arquivo eh *****, mais eh uma simples questão de tirar o ***** e deixar o final do arquivo .rec, depois renomeie o arquivo, o problema eh o host q ele usou, q nao aceita .rec :SCitação:
Postado originalmente por Star
=/ disculpa ae mais meus sistema eh meiu diferente pq aki ele salva como zip e fika soh deer.rec naum tem jeito de tirar o zip =/
O que importa eh o seguinte, da proxima vez, sumona black sheep, pq 10 min de fumacinhas de armor eh duro...
Ja que ew asim vo faze um exercito d deer,e da um d PK.
hauhauahauhauahhuahauahauhauha
O Vídéo tá limpo, vcs são tudo uns frescurento mesmo que tem medo de qualquer coisa...vsf viu, chega dá raiva, primeiro zip e já vai falando que tem trojan e os caralho...Porra, isso irrita ¬¬
Pq todos não usam simplesmente o Norton e deixem o Auto-Protect ligado?
Se for mesmo contaminado, o norton avisa e pronto, fim de papo, acabo-se...
=P
Gratz pelo vídeo, apesar do Deer atacar mas não matar o rabbit ^^
Eu sei pq cara...é pq seu sistema não tá configurado pra aparecer a extensão total do arquivo, a extensão real dele é ***** então o deer.rec vai ficar lá, mas continua sendo zip, vai nas Ferramentas>>Opções de Pastas>>Modos de Exibição e procura lá ^^Citação:
Postado originalmente por Star
:eek: ai ow seus nOObs deer sumonado ataca sim ow , eu jah tomei UE véio foi foda truta !!!!! :xyxnervou
-.- :excl: VIRUS!! :excl:
:angryfire :angryfire
vc baixou por acaso??Citação:
Postado originalmente por gR!nGo