ae maninhu! xD
ta fikandu rox mas eu só li esse capitulo xDD naum li os outros por preguiça....foda hein :P:P:P
pow mas ta maneiro....daki a poko vo la...flws manu :P
Versão Imprimível
ae maninhu! xD
ta fikandu rox mas eu só li esse capitulo xDD naum li os outros por preguiça....foda hein :P:P:P
pow mas ta maneiro....daki a poko vo la...flws manu :P
Nossa..tah muito bom..ve se continua neh?tah muito bom mesmo....acho que vc escreve muito bem!
NdU
Dah uma olhada nu meu rp?Tah na assinaturA
ta mto rox a sua historia xDDD continua assim xD
Muito obrigado pelos elogios ;) Vocês que me fazem continuar esta história :)
Capitulo 4 - O jovem Guerreiro - Trolie ric -
Trevor e Heitor deixaram pela primeira vez a sua querida cidade aonde passaram grande parte de suas vidas. Infelizmente o coração de Trevor não tinha tempo para poder pensar em saudades ou algo parecido. Seus olhos ainda estavam cegos na escuridão adentro.
Felizmente Heitor parecia uma luz que ainda o ajudava, só então que começara a perceber ... saira muito desesperadamente. Não conhecia nada ao seu redor, olhou para Heitor confuso que o mesmo parecia viver a mesma situação que Trevor. Estavam guiados pelo instinto seguiram sempre em frente, no caminho apenas alguns lobos os ameaçavam, mas nada muito assustador.Ao fim da tarde chegaram a uma pequena ponte que atravessava o rio que sua mãe mandara nunca atravessar ao menos que estivesse pronto. Bem ... ele pelo menos sentia mais preparado que nunca, respirou profundamente e seguiu em frente ao seu rumo, agora sentia um pouco de carlor apesar do sol de Suon estar muito baixo quase sumindo no horizonte, o vento lhe cumprimentava com leves brisas e seu rosto era levemente tocado por miudos grãos de areia. Estavam chegando ao grande deserto, Trevor ohou para cima, o céu estava estrelado esta noite. Sua irmã estava sendo condecorada pelos deuses, queria ao menos ve-la uma ultima vez mas não tivera esta chance.
Estavam agora com apenas a iluminação de suas tochas, quando ouviram alguns ruidos, eram os ruidos de algo se debatendo contra um escudo, avançaram agora mais apressadamente quando então puderam enxergar atras das grandes rochas uma Gigantesca aranha atacando um cavaleiro que parecia quase não resistir mais aos ataques da mesma. Trevor estava paralizado, nunca tinha visto um monstro tão horroroso como aquele, suas pernas se debatiam umas contra a outras, engolira em seco, não conseguia se mover. Mas Heitor estava preparado, puxou umas de suas presciosas runas de cura e usou-a no cavaleiro.
Mas parecia que a Aranha então finalmente tinha notado a presença dos dois, Trevor parecia ter voltado ao normal e o Cavaleiro então se recuperado. A aranha agora avançava em direção a Trevor com tremenda velocidade, Heitor ra´pidamente recolheu umas runas de morte subita e as disparou contra a aranha, a aranha voou longe com os grandes impactos, o cavaleiro então por sua vez cortou as patas da aranha e cortou lhe a cabeça.
Trevor tinha neste momento vivido a maior aventura de sua vida, estava mesmo preparado para enfrentar o mundo. O cavaleiro então se aproximou dos dois guerreiros e disse bem baixinho - Meu nome é Trolie, Trolie ric, sou eternamente grato a vocês, e agora tenho uma divida com vocês -. Trevor recusara sua ajuda mas Heitor por sua vez a aceitou, prescisavam realmente de um guerreiro para ajuda-los.
O jovem chamado Trolie parecia muito timido e acabou contagiando Trevor e Heitor, decidiram então caminhar mais um pouco para alcançar Venore. Chegando a Venore logo procuraram um local para descansar. Haviam andado o dia todo, Trevor estava muito confuso, sera que este seria o momento certo para poder sair pelo mundo ???
Arranjaram não o melhor dos comodos mas um que era o suficiente para recuperarem suas ernegias. Comeram algumas carnes e beberam o doce vinho de Venore, subiram então para seus quartos. Durante a noite Trevor não conseguira dormir, levantou-se vagarosamente da cama e andou até a janela para ver os céus. Estava um céu estranho, não era mais aquele que Trevor avistara a poucas horas no Deserto. Estava todo negro, neste momento uma ave de penas brancas pousava na janela com uma carta em seu bico.
Uma ave que trazia cartas ? Isso era novidade para Trevor, abriu então cuidadosamente a carta que aonde dizia - A escuridão é mais esperta do que você pensa meu rapaz - .........
Continua ......
Ae maninhu essas suas historias taum fikando MUITO legais! :D parabens ai pela criatividade maninhu ^^ continua...
By your brother ski :)
Ta mtooooo iradooo cara continuaa aeeeeewsss
To de volta bolando uma nova história ^^
[img]545032bannernarutocopy4wy.jpg[img]
legal