Faço coleçao d fluidos, começei faz pouco tempo, tenho life, mana, wine, beer,flood,slime e agua,to querendo fazer uma d bags e bps tbm, mas niguem anima a me mandar parcel :P ...
Versão Imprimível
Faço coleçao d fluidos, começei faz pouco tempo, tenho life, mana, wine, beer,flood,slime e agua,to querendo fazer uma d bags e bps tbm, mas niguem anima a me mandar parcel :P ...
eu coleciono level (ja tenhu 21 perdi 2 leveis!) :ninja: :ninja: :ninja:
to zuando LoL :biggthump
Eu faço coleção de food, falta muito ainda pra ela ficar legal, mas tudo que tá aí eu que peguei, nada comprado.
Eu quero um milho =( (vão pensas besteira não heim)
bixo... si eu fose high lvl au até pensava em colecionar... mais como não so... eu tento ser bom no rank mesmo! lol
Eu fazia coleção de runas ehhehe...
tinha pelo menos 1 runa de cada tipo...
mas nunca cheguei a ter runas raras como UHx3 pq qdo começou as quests eu ja tinha largado o tibia rs...
tenho todas as bags e bp's de todas as cidades!!E me orgulho disso!!
Aiai... pelo visto vou ter que reportar nas mensagens de erro o que a loja de comida de ab'dendriel vende.... entre algumas coisas, ela vende milho.... mas vou ter que reportar o que a loja de comida em carlin tb vende, já que ambas parecem que não estão fazendo parte da listagem..Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Tenho uma coleção em casa, de armas, espadas, escudos, armaduras e helmets.
Tenho desde wooden shield, leather helmet, leather armor e knife até vampire shield, cruzader helmet, golden armor e giant sword. É quase um museu em casa, com todos os equips que eu já usei no Tibia
eu coleciono, itens de quests, e flores ^^
eu coleciono rings, logicu q n tenhu tds mais ja tenhu alguns ... lol :D