Não gostei desse jogo :/
>.<
Versão Imprimível
Não gostei desse jogo :/
>.<
Você que é burro e não entendeu. Conta nove numeros da direita pra esquerda, o nono numero é um seis, e o oitavo numero é um seis.
O nono numero, que é um seis, esta sobreposto ao oitavo numero, que também é um seis.
Tinha que ser nerd...
Edit: E mesmo não sendo fake
O maluko conseguiu num sei qts pontos em um jogo que um coelinho fica pulando em um monte de sinos flutuantes! Oh!!!! Quero ser que nem ele quando eu crescer, ter o mesmo sucesso na vida que ele teve!
veja em tamanho tela cheia intuam sua besta e vai ver que n ta sobreposto porra nenhuma ..... eh inveja sim... se n n tava enchendo tanto o saco com isso procurando defeito aonde n tem....
Kkk.. i IE tava encolhendo a imagem, abri pelo firefox abriu normal.. n eh fake não.
Mas inveja? Aff... continuo falando... Inveja de um cara que conseguiu 9kkk em um jogo que o coelinho fica pulando em sinos flutuantes com uma musiquinha tosca no fundo? Gratz!
eh sim... por causa da mentalidade de corintiano sempre acha que os outros tem que roba no jogo... e por acaso eh 89kkkk... e eu ja fiz 2kkkkk so que a merda do jogo so permite numeros de 17 digitos dae fica pareçendo 21kkkk... agora vo tentar zerar ele lol
Você sabe se o jogo tem fim? =P Se tiver vou tentar denovo. Se não tiver, não vale a pena.
acho que n to falando tentar 99999999999999999 mais acho que dae ele vira o amrcador... papreçe que o score fica guardado e n da pra muda em um arkivo no pc por isso ele n zera quando vc sai do site... se achaçe dava pra ver o total... o segredo eh pegar todos os passaros e n olhar pro coelho
nao tenho cordenação motora :(