mtoo bom msm .. aff essa quest eh mto boa .. serio msm .. vlw !!
Versão Imprimível
mtoo bom msm .. aff essa quest eh mto boa .. serio msm .. vlw !!
Citação:
Postado originalmente por Goku Archer Pacifista
Lol ? belo filme xD Gratz pelos itens :riso:
Acabei de morrer nessa quest, os knights eram level 80+ fizeram merda nao andaram pro lado ficaram com osbicho todo amontoado na entrada da sala, dai todo mundo descia levava combo e morria eu nao morri consegui ir pro lado e usar uh's e sds, 4 segundos depois me vi sozinho na sala, pally lvl 63 poko life so fui :p mas ta valendo fiz meu melhor nao tenho culpa dos cara level mais alto terem feito o que fizeram, espero ter a mesma sorte q todos voces tiveram na minha proxima vez, btw acho q foi gravado o desastre, gravado mais ou menos porque o cara que gravou foi um dos que desceu e morreu, gratz pra todos voces ai o clipe fico bom apesar de que o cara q grava tambem fico com o dl em cima da galera ;)
Yours,
Xandi - Killed at Level 63 by a banshee with proud :/
gratz
Rox o video , pacera vai ser melhor q antica um dia XD
Eh gente, eu nao participei nao, entao n percisa falar gratz pra mim nao o.o, os knights la eram em torno do lvl 70 ~ 80, soh tinha o Kett, lvl 107, pacera ownz neh, pessoal la trablha juntu :P
Mto loko o vidio vale a pena......quest rox d+++....gratz ae kra apesar de se micharia pro teu lv xD :riso:
Kett se possivel me manda o video :DCitação:
Postado originalmente por Kett
To louco pra ver ele inteiro^^
Pacera The Beast :D
Eh, como todos quase falaram, pacera rula tudo....... Melhor server non-pvp plx..... Flws aew, um abraço e parabens pros cara ae....
Oh.. Também quero... mandei mensagem para o outro cara ali mais nemCitação:
Postado originalmente por Wiegraf
respondeu até agora.. :P