Gui Gnomo me add tbm... vc já tá add ;)
Meus chars: Moody Sorcerer e Ramonteiro the Second (jogo com ambos).
Sou amigão do darkon :)
flw
Versão Imprimível
Gui Gnomo me add tbm... vc já tá add ;)
Meus chars: Moody Sorcerer e Ramonteiro the Second (jogo com ambos).
Sou amigão do darkon :)
flw
Acho isso aí melhor que blue robe, se você morrer e perder é barato e 1 de arm não faz diferença alguma (significativa) na fórmula geral.
tah add Moody or Ramonteiro(nums ei como te chamar!! xD)
eh issu ai vamos unir o povo brasileiro de honera!!
e mano cada dia q passa eu pego mais odio dos pl!!!
hj eu precisando de ajuda pra ir em Kazz num sabia o caminho pois nunca tinha ido!!!
e um cara simplesmente viro pra mim e disse your problem!!! tinha q ser pl msm!!!
mais uq importa eh q eu cheguei em Kazz!!^^
Uia, nem sabia dessa.
Mas, mesmo assim, vou ficar com a Blue Robe mesmo (1 a mais de Def, 2 oz a mais, nada muito diferente.)
Pow, acabei de olhar o sprite dessa Mamoth Fur Cape, e é feio pra caramba :P
Vou ficar com a minha Blue Robe mesmo ^^
Só que a dúvida é grandinha sobre qual usar.
Vendo no geral:
Mammoth Fur Cape: 20 oz, arm: 10, +/- 5 K (depois que todo mundo começar a fazer hunt de barbarian, vai diminuir)
Blue Robe: 22 oz, arm: 11, +/- 20k+ (preço depende do mundo)
Logo, talvez elas fiquem mais disputadas, até porque, se ficar uma disputa mesmo, é bem capaz de Blue Robe cair de preço.
hohoho fmz moody sorcerer!!!
agora soh se acha no jogo e troca uma ideia!!^^
a meu eu ainda sou mais fica com a mammoth fur cape por um tempo pq eu sou pobre!! xD
e a b robe eh 20k(em media) precisaria juntar muitaaa grana!!
e preciso compra alguns outros equips e magias!!^^
Eu to querendo comprar uma dessas pro meu pally.Problema é que em Unitera ate pareçe que os caras tão fazendo complor pra não vender.Tipo so tem um cara la vendendo , ele e alguns outros tão vendendo de 15 a 20k nessa bosta dessa capa.Realmente ela não passa de 1 a 5k o preço dela.
Por isso queas vezes eu concordo de servidores em quebrar os preços.
Quando vendem é uma robalheira .
Duvido cara acho que eles não tão caçando muito isso so pra vender caro pra kcete.
Ja tem alguns HL com o update dos mages , então ja tem bastante gente caçando ja.
Mais tenho quase certeza , não tão caçando muito por causa disso mesmo.Os poucos que tem vão vender caro.