-
Espero realmente que a economia seja melhor equilibrada. É algo realmente necessário, e que tem muito a melhorar. Acredito que Druidas e Sorcerers ficarão mais felizes com o próximo update, e que no geral, futuramente, tudo vá se ajustando aos poucos.
Abraço ;)
[]'s
-
Fico feliz em saber que ainda haverão mais mudanças afim de balancear ainda mais as vocações. O duro vai ser aguentar os mages reclamando mais 6 meses :<
-
Se pelo menos o custo da mana para fazer as runas fosse igual o 7.5 mais com esta regeneração atual da Mana com certeza já ajudaria bastante.
Até lá vou upando um Knight nem que seja somente para fazer Djinn depois :P
-
-
palavras,palavras
quero ve na real
-
.Paladin: Bem, nosso paladin tem sua maior força no combate a distância. Entretanto, ele é também experiente em portar armas de combate corpo-a-corpo e escudos. Finalmente, ele têm alguma afinidade a magia mas longe daquela dos verdadeiros magos. A natureza destas habilidades mágicas também será endereçada no próximo round, e se tivermos tempo suficiente para isso, (a magia de paladins) será diferente da magia de sorcerers assim como da magia de druids.
UHuAHau fala serio!? "...e se tivermos tempo..." olha minha cara -> :eek:
CIP ignora os palladinos ;~~ buáááááá! Não merecemos respeito!? O que é somos cagad*s!?
Zuera ! Tradução roxor! GTZ merecido!
**Esperança aos druids! Lenço de papel para os sorccers! E alivio para os kinas (a força ai de continuar!)! Only more 6 months!
-
Agora os mages podem parar de chorar... apenas 6 meses
E os Paladin q esperaram anos?
¬¬
-
Legal mesmo!!!
Foi muito bom poder ver que eles notaram os altos custos dos Sorc para tirar os mesmos danos de um pally por exemplo!
Muito boa tradução!
E esperamos que então nos Dêem esse poder ai especifico de cada vocação, para ver o que acontecerá!
Bom....temos 6 meses ai de longos gastos e longas hunts para se obter exp!
-
muito bom :P
principalmente em relação a diferenciar Druids e Sorcerers, é uma ótima proposta.
deu até ânimo :D
-
Ehhhhhhhhhhhhhhhhh tudo muito bunitinho, tudo muito cheio de fru-fru...
Vai voltar a moda de se fazer sorceres e druidas agora...
Todas as coizas novas concerteza vão ser pra P.A , sem esperança que o balanceamente atinja os frees agora.Então quemfor reclar tome nota disso , que magias novas de sorceres e druidas tudo pra P.A que nem aconteçeu agora com kinas e pallys.
Só espero mesmo é vender os meus itens encalhados nesse proximo update...
Espero tb que a Cip introduza coisas pra pallys como armas novas do tipo bows e crossbow, + tb pra lvl baixo, e deixe pallys com cara de pallys ou seja a carater de um rpg que faz o cargo de pally né...Pelomenos espero....
Sei lá tb acho que deveria ter minis-update pq esperar ate ofinal do ano é muito tempo pra isso. Mais espero que eles pensem bem no que tão fazendo pra deixar as coisas boas , e que acabe com esse modismo escroto.