eh cara tb adorava meu char.. pqp fui hacked.. n era grandes coisas... free acc druid lvl 36 ml 44 xP ekip´s +/- + da uma raiva ser hakced.. pior q n consigo pegar ele =x
Versão Imprimível
eh cara tb adorava meu char.. pqp fui hacked.. n era grandes coisas... free acc druid lvl 36 ml 44 xP ekip´s +/- + da uma raiva ser hakced.. pior q n consigo pegar ele =x
Eu tenho amor ao meu ms lvl 64...
Só...ele eh o char da minha vida, minha história...passei mais d 1 ano com ele. ( n sou estilo powergamer)
O que eu to jgndo agora, MS lvl 35, n signfica nda pra mim...claro que eu cuido e n fiko morrendo td hr, mas se morrer n vai ser akela tristeza como qnd eu morria no de lvl 64...
ah pq n to jgndo nele?
todos meus amigos pararam e entaum fko sem graça
mas todo dia logo ele pra pelo - dar uma olhadinha =]
Hoje em dia,raramente se vê pessoas que realmente gostam do char...maioria cria char e eh rush lvl
eh isso,flws
Amor ao meu char, realmente eu naum tenho.
Mas amor a vocação, ai eu tenho! Não importa quantos chars eu tenha, ou em mundo. Sou sorc e sempre serei, e naum vou vazaer parte de uma modinha pq de overpower. Fraco ou forte, Resistente ou fraco, sou mage até a morte! :)
Shinigami~
Muitos tem amor a exp/hora, isso sim.
pois é...
não dexei de jogar no meu sorc por causa desse update estúpido ;)
Eu gosto do meu char, foi praticamente o meu 1º e onde fiz mais amigos, e mesmo se eu parese nunca ia vende-lo ou dalo pra alguem, se eu parar o libra para comigo :)
Btw, muitos amigos já pediram minha senha pra poderem sharear pra upar, mas eu prefiro ficar sozinho naquele char, e é assim que sempre será.
Os mages tem amor a upar.
Realmente eu amo o meu Kain... Não upo lv fast com ele, amigos meus começaram a jogar no server bem depois de mim e me passaram, porém sempre que ando com ele, não imagino um monte de pixels numa tela, e sim minha personificação, lembro das mortes(na maioria bem estupidas, mas essas é as que da mais gosto de lembrar xD), das brigas com amigos, das reconsiliações (escrevi errado mais blz)criei ele sabendo das dificuldades que a vocação passava, foi meu primeiro pala, e é meu char mais querido, houve muitos percausos no caminho, dei retired por um tempo, joguei outros jogos, mas semrpe volto...Agora fico feliz com esse update, pegarei lv mais rápido, porei nem tanto, pois o lv sim é para mim apenas um nº, um amontoado de pixels, mas meu char não, não imporda se for rookado ou hackeado(aliás, ja foi duas vezes, dai eu troquei de pc:P), sempre será o MEU Kain The Fugitive(queria por Kain mas um fdp pois o nome antes xD), e mesmo se o update piorasse 10x os palas não desistiria deles, assim como acho ridiculo pessoas desistindo de seus mages para fazerem kinas e palas.
PS.:Não é por que gosto do meu char que tenho problemas com mulheres:)
PS²:ODEIO começar pagina:mad: