faz todo sentido tibia estar lotado ferias periodo pós update e ainda esse recorde foi no fnds apesar dos dias de semana estar lotado por mais que o up tenha lesado os mage não acabaou com eles e muitos ainda jogam
~cya dudes
akabane
Versão Imprimível
faz todo sentido tibia estar lotado ferias periodo pós update e ainda esse recorde foi no fnds apesar dos dias de semana estar lotado por mais que o up tenha lesado os mage não acabaou com eles e muitos ainda jogam
~cya dudes
akabane
e ainda dizem que tibia ta acabando
que varias pessoas dão retired
mais isso acabou com tudo
mas deve ser sorcerer parado que resolveu criar knight
Isso é obvio,depois do update todo mundo quis testar os hits,alguns por que aumentaram e outros para tomar o "Fatality*" da CIP ao notar seus hits cortados ao meio,mas Tibia é um jogo que caminha à falência,até agora não vi ninguem que estava retired voltar a jogar após tais mudanças,mas em contrapartida muitos abandonaram suas carreiras no mundo de Tibia.
*Fatality:Ataque usado no jogo Mortal Kombat para finalizar o adversário de forma cruel e brutal
mundos novos lotados e mundos antigos abandonados... não dura muito isso não, como disseram, é férias...
Claro que li e em meu post expliquei o motivo de ter tanta gente online durante este primeiros dias após o update.
E sobre esta frase "(...)É e falam que tibia tah caindo de produção",rebati dizendo que Tibia caminha à falência,que é uma opnião particular,pode ser que eu esteja errado?Pode sim...Mas é minha previsão,e ignorante foi você que ao invez de se direcionar ao proposito do Topico veio dando quote em meu ponto de vista.
EDIT
Acho que post duplo é contra as regras eim Linkker,em todo caso,reported ;*