To contigo, mas ateh la temos q arranjar um jeito de treinar neh!
OBS: eu to treinando e nem to apanhando...
Versão Imprimível
To contigo, mas ateh la temos q arranjar um jeito de treinar neh!
OBS: eu to treinando e nem to apanhando...
Concordo com vc DpuGlaS, mas bem que poderia ser atacar monstros apenas da party. Eu só não jogo em PvP por falta de amigos p/ ir (todos os meus amigos tem medo >.>).
Bom, amigos eu até tenho em pvp, mas é duro ter que abandonar os amigos e até mesmo o char, da uma baita vontade de ficar onde ta mesmo, mas é duro que depois eu vou treinar e é essa festa de hits.. eu até pensei em fazer um esquema com ghouls atacando um monk sumonado e dois bichos me batendo, mas com esse update os ghoul iriam pra red muito rápido e ainda eles demoram pra cacilda pra se heala decentemente.. tá duro do jeito que tá viu..
:/
Mas olha, pensando por outro lado, eh justo essa parte, a gente ta dando mais dano, mesmo nao tendo tanto skill, logo, uppar skill deve se complicar.
por outro lado, eh sacanagem com quem ta comecando agora, pq os veteranos, jah tem seus 80,90 de skill, agora nem precisam treinar, entao ta de boa, agora os pobre iniciantes, terao grandes problemas pra alcanca-los...
Pondo dessa forma nao acho que a medida de permitir o ataque aos summons em non pvp valorize apenas os knights e pallas, mas isso ajuda o mundo, pq invocar monk para o kina treinar eh uma fonte de renda, enqt o cara runa por ex. acho bastante justo para com todos.
agora soh falta mandar a ideia pra CIP XD
eu tenho skills 73/75.. mato um slime em menos de 1 minuto po
acho q a solução eh a gente fazer um abaixo assinado pra q a cip deixe a gente atk montros em party de nosso amigos mages :P
Quem treino em non-pvp treino, quem não treino muito tá ferrado, mas creio que de madrugada de pra treinar com dark monk sim, afinal é vazio, pelo menos aqui em Astera é um pouco mais vazio de madrugada.
Bom, eu tava pensando em fazer um tópico no fórum do tibia.com, sobre os summons em non-pvp, será que daria certo?
Eles deveriam fazer sei lá tipo uma enquete pra saber se eles deveriam ou não permitir o ataque em monstros sumonados, onde os players votassem contra ou a favor..
O que acham?
PS: da pra lura dark monk pra fora da DC? Por que se desse, seria uma boa solução pra treino..
nem da. ;x
treina cm dark monk n rola ele fica dando life drain e dai começa a da waste
o geito eh continua slime
e enxe o saco da cip pra ataka os sumon na party
mas axo q isso vai gerar um pokinho de boters em non pvp
magina soh
os boter dexa em party la e tu n pode fazer nada pq so pode ataka o sumon qem ta party e n vai pode mata eles no maximo vai pode mata os bixo q tao atacando eles
;/