ashhuashsahusa
mi ensina ir pra demonda?
so conheço demona :P
Versão Imprimível
nem adianta vc ir de spear pq vc tem pouca cap...
poh é paulada..é lugar pra homem...apoio sua decisão de ir caçar lá...pega nivel 25 rapidim.depois fika + facil
lv 16 em poh só vai pra encomoda la
mlk, vai guards q vc ganha +
flw
eu fui no dia seguinte dai eu to dia boa um FDP lv 56 lura 1 draggy e 2 cyc em min...ainda fik mi fexando...
resultado morri e perdi 7k d xp
1 semana depois meu rl foi haked na minha acc...levou a bp d arrows q eu tinha :/
Aonde é demonda?
Vc Nao quiz dizer demona?
E la é perigoso pra vc fia
Aconselho D lairs xD
E sobre a pergunta do cara,Olha veih nao sei seu lvl mais provavelmente eh uns 15+ leve 2 bp de mf 1 bag de uh,e o resto da cap em spear,la é bom spear por que geralmente vem monster inuteis atrapalhar quando voce está matando os cyc e estraga sua defesa e vc apanha estando de bow. ;) espero ter ajudado.xD
poh é complicado...o ano passado eu nivel 50 na época, reunia com todos os caras q caçavam la e a gente fazia um trato NIMGEUM NIVEL 25- CAÇA AKI, colava nivel 25 - la era gs e dragon pra todo lado, então é meio perigoso, tem uma certa burocracia msm...e msm q nimguem faça trato nenhum, vira e meche sempre algeum vai lurar uma gs, nivel 16....poh...é perigoso...num tem gieto...compensa mais ir dark catedral...
agora pra quem é nivel mais alto...gente...POH é d +++
poh é perfeita, peguei minha PA ontem, fui dragon lair de ank, e não deu a exp q eu queria e olha q eu tava com o respawn só pra mim hien!
peguei nivel 68 ontem e fui pra poh, conclusão qnd era 4 da manha e deu serversave ja faltava 54% pro nivel 69? algeum pode acreditar nissso?
POH DA MTA EXP SE VOCÊ PEGAR TODOS OS RESPAWN ATÉ AS GS...eu peguei + d 50% no nivel 68 em menos de 5 horas!!!
POH É O MELHOR LUGAR DO MUNDO PRA PALLY!!!!!!!
isso matando gs tbm é claro
Arrows pq vai ter mais muniçao tendo assim mais tempo de hunt , mais lucro,
:D