Pra quem disse ae que se vc reportar um bug vc podee ganhar um premio, é mentira... eu sou tutor e na tutor board no forum fala q de maneira alguma vc ganha algo reportando um bug.
Versão Imprimível
Pra quem disse ae que se vc reportar um bug vc podee ganhar um premio, é mentira... eu sou tutor e na tutor board no forum fala q de maneira alguma vc ganha algo reportando um bug.
PORTANTO NUM fiquem q nem ums retardado atrais dissu pq agora u npc so compra por 25 gp :triste::triste::triste::triste::triste::triste:
pelomenos consegui vende as 300 spear ¬¬
hauahuahauahua
Isso q dá... se fossem mais "come quieto", dava p aproveitar um tempinho :P
Mas sabe se alguém reportou de boa, ou foi só mais um mercenário atrás de rare itens???
que pena... :(
Apareceu um ilário: numa caverna ao noroeste de venore, o respaw de uma rotworm aparece ao seu lado (descobri por acaso quando fiquei parado conversando).
Jogo desde o 7.4, e o bug do item preso em cima do baú ainda não foi removido! :eek:
Minha nossa! Será que eles deixam de propósito!? :mad:
Editado (post #6):
Às vezes acontece um irritante bug, quando você coloca um item sobre o baú do DP: colocou > prendeu!
Já aconteceu inúmeras vezes comigo, com amigos meus e sempre vejo com muiuuuutos jogadores novatos (que ainda não o conhecem).
Observe isso quando um jogador dizer: "como faz pra tirar???",em frente ao baú; ou teste algumas vezes, com você mesmo, pra ver conferir o bug (detalhe: acontece às vezes, não sempre).
Editado (post #12)
Editado (post #18)Citação:
Postado originalmente por Gargga
Editado (post #34):Citação:
Postado originalmente por Uchiha Mage
Editado (post #40):Citação:
Postado originalmente por Ralf Knight
Pena que o povo continua achando que não sei pegar um item! :wscared:Citação:
Postado originalmente por ÄndersOn
Editado (post #42):
Citação:
Postado originalmente por Karli