hehe! me lembra castelo ratimbum os 2 cientistas tibia e peronio! :happy:
Versão Imprimível
hehe! me lembra castelo ratimbum os 2 cientistas tibia e peronio! :happy:
Sem falar no Hard Rock Tavern, junto ao depot dentro de uma montanha em Venore.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Também tem a casa do papai noel em veja, que é uma terra fria e cheia de renas, como se fosse a lapônia.
Eu também li não sei aonde, que perto de kazordoon tem uma casa, e que o lugar é chamado de "casa da branca de neve" e que teria uma WITCH dentro dela. Mas como isso já é loucura demais e nem confirmei, não posso dar crédito a essa informação.
auHAUhauhUHau q muito lok!!!
em q server o Bozo e o Donald McRonald estão??
uahauhauhauah
agora q me toquei....olha as coisas q estou perguntando em um forum sobre o nome do jogo... :P
Citação:
Postado originalmente por Tesdey
mininu :P, eles saum npcs comuns :P, todos os servers tem.... :PPPP, tem dois McRonalds né??? como se fosse uma familia de npcs se naum me engano >.< :D
numa coisa vc ta errado,pois o jogo se chama tibia mas o osso da perna chama tíbia(com acento em algum lugar,n lenbro onde)Citação:
Postado originalmente por RebeldE
abraçao :happy:
flw's :biggthump
bom eu prefiro Tibia do que mugido de vaca.. MU!!!!!! XDDD Mu Online, seria uma vaca com acesso a internet???
Hahahahahahahahaha. :joyeux15: :joyeux15:
Bozo, Ronald McDonalds, papai noel, branca de neve, ortopedista, mugido de vaca... huahuahuahuahua... ai, ai... minha barriga dói de tanto rir...
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
se toca que vc acabou de floodar em vez de dar Edited ¬¬Citação:
Postado originalmente por Tesdey
:silly: :silly: :silly:
e voltando ao assunto do forum óq sera tibia em latim??
derrepente, tibia tenha otro significado na alemanha.. axo o nome legal e simples de dizer!