E para pegar as armas tb.
;D
Versão Imprimível
povo, qnd sai o update?
Só uma coisa que eu não vi ninguém comentar e acho que não foram muitos que pensaram nisso mas...
Se o dano causado pelas armas irão aumentar o treino com monstros, por exemplo slimes, muito utilizados ficaria muito mais difícil, pois os danos causados com as armas aumentariam, e então mesmo com uma arma fraca, (sickle, crowbar ou knife) serão maiores, isso tornaria o treino mais difícil, slimes morreriam mais facilmente e ficaria muito de se treinar.
Mas isso não descarta a possibilidade de dentre as 60 novas armas que exista uma arma com 1 de ataque.
Porém não se sabe se haverá uma arma assim ou não, caso não haja uma arma como essa a vida de um knight que depende do treino com monstros ficaria mais difícil.
Verdade, não pensei sobre esse lado.Outra coisa que eu pensei, será que o modo(atk,balanced, def) influencia no dano dessas magias?Se não, e o custo de mana foir baixo, tamo feito, imagina só, da pra caçar altos bixos.Desce full def, magia, sobe, e assim vai.
Se uma nova arma de treino não for criada ficaríamos independentes de sorc's druid's para sumonarem monks para nós, e nem todos tem amigos disponíveis sempre que querem treinar, isso atrapalharia o treino.
Axo que não influienciaria não, mas se for possível solar alguns monstros assim nós iriamos acabar parecendo mages e isso não seria legal, acho que essas novas magias serão só para dar um auxílio a mais no ataque.Citação:
Postado originalmente por neotech
Agora sim eu sinto que vai haver um bom balanceamento e assim evitar muitas discussões.
;)
Alguem sabe quando sai o update?
bem, eu só não gostei daquela palhaçada de atirar a arma feito um bumerangue , tirando isso, o resto ta bom
ataques mais altos:o
to doido pra ver aquela nova magia:rolleyes:
dano fisico aumentando com o level, e o magico aumentando menos:o
novas armas, que, por sinal, são bem bonitas....agora é ver se vão ser fuderosas:P