o poder dos mages teve que ser diminuido, principalmente por aquelas magebombs, lvl 20 tirado 90 de sd em player, e aqueles combos gigantescos, tipo de que vc aparece na tela do kra ele toma headshot
Versão Imprimível
o poder dos mages teve que ser diminuido, principalmente por aquelas magebombs, lvl 20 tirado 90 de sd em player, e aqueles combos gigantescos, tipo de que vc aparece na tela do kra ele toma headshot
o mais justo seria deixar kina/pally do jeito que está agora dps do update, e não modificar nada nos sorc/druid.
isso sim seria 1 balanceamento no meu ponto de vista.
btw, é ingraçado ver como o hero virou merda haha...
carai
knight vai fica mto rox
=)
pros mage a cip pelo menos poderia baixar o preço das runas, ou seila
=P
baixar o custo para faze-las e tals
=)
/sarg~
fico impressionado como poucas pessoas conseguem ser neutras no tirar conclusao nos updates, grande maioria eh extremista demais
o cara torro 10k + gps em 23 minutos pra pegar 30k exp, da pra fazer isso hj com runas numa boa...ele nem usou melee direito q eh a " grande " mudança pra knights nesse update, antes de começar a chamar knight de maquina analise direitinho as coisas
pra mim kina ta a msm merda...só da q uns hit de 200 as vezes ou 300, mais n muda muito n eu com meu mage lvl 82 faço td ate o wl com menos waste e mais rapido, o demon só subindo e descendo escada vai umas 17 sd, q dpois do update vai ir sd pra kralho
É claro que ele poderia ter gasto menos se quisesse, não gastou por que não quis, matando 3 heros no exori e tal..
Mas comparado com o knight de hoje está muito melhor, queria ver um vídeo assim de paladin.
Eita.. o cara só bate 100+, a média mudou muito!
E por favor não compare com sorcerers, pois todos sabemos a situação atual
um kina gasta 300 de mana num exori gran e tira a mesma coisa que um sorc com 1000 de mana tira na ue...legalz em???
as runas completamente fikarão bem inuteiz x_x agr tem q i na base do mf mesmo...
video legal ;D