Parabens cara vc tem um otimo futuro pela frente ^^
Versão Imprimível
Parabens cara vc tem um otimo futuro pela frente ^^
Com certeza o rapaz tem futuro, estaremos vendo um desenhista ou algo do gênero em breve! :)Citação:
Postado originalmente por Wiegraf
axei o Hero meio fresco.
mas fico muito rox os desenhos.
gratz pra ti
meuz se issu éno paint imagina só c vc tivesse o fotoshop,tá irado.
ROla BH ?
Carai issu foi feito no paint?? Tah rlz!
C devia arruma o hero, bota algo q pareca mais com um crowm armor... E a legs tah parecendo uma calca de mergulho ^^"
Vc podia tenta fz um mino neh :P eu fui tenta mas fico um ESTRAGO! Ughh :P
Aqui, como foi feito no paint se isso éum documento do FW? Apenas uma duvida... Mais gratz pra vc pelos desenhos no "paint....
Flw;)
do q diabos vc ta falandu?foi feito no paint sim,daonde vc tiro essa de FW?me explica q eu naum to entendendo,...Citação:
Postado originalmente por Gitebit
de nada pelos desenhos no "paint"(vai entende),...
Bom, clica em propriedades da imagem e o tipo arquivo é:Citação:
Postado originalmente por terrordar
Macromedia Fireworks Doc
Bom, olha... pra mim isso não é no paint... Eu acho se se vc está fazendo mesmo desenhos nbo paint tire-me essa duvida... Se não, não minta pra galera, não.. vei
Flw;)
bem eu vi as propriedades e naum achei nada,mas td bem,talvez isso tenha acontecido pq eu hospedei no img shack,sei la,pq eu faço assim,qndo eu termino o desenho eu vo imgshack,browse,o desenho q eu quero e host it,talvez seja nessa hora q aconteça alguma mudança,sei la,naum entendo mto disso,ai eu copio a url e ponho aki,mas tipow fui eu msm q fiz,eu sei q pode parecer dificil,ja q eh no paint,mas achu q tenho esse dom,se vc quiser pode copia o desenho e abri ele no paint,ai vc vai ve q foi feito no paint msm,espero ter esclarecido sua duvida, :) ,ate mais,...Citação:
Postado originalmente por Gitebit
a eh,ja ia esquecendo,qndo eu cliquei em propriedades,apareceu tipo png,sera q eh isso?,...