druid soh vai ter uma vantagem...mts kinas vao ir com druid(healer) nas hydras:)
soh q eu vo pra pally + vo estocar uhs no meu druid
Versão Imprimível
druid soh vai ter uma vantagem...mts kinas vao ir com druid(healer) nas hydras:)
soh q eu vo pra pally + vo estocar uhs no meu druid
Na hora de escolher qual a profissão do seu char é necessário observar:
1. Seu mundo é alemão ou americano? Mundo alemão para br tem que criar kina, por causa do lag, outras profissões sofrerão mais com os kicks, freezes, lags;
2. Qual seu jeito de jogar? Gosta de pkar? Chegar detonando? Sorcerer. Gosta de fazer amigos? Conversar no chat? Fazer hunt com amigos? Druida. Morrer é o fim do mundo? Quer ficar rico? Quer a mais fácil das profissões para jogar? Knight. Gosta de emoções fortes? Tem criatividade/rapidez de raciocínio? Pally.
Como outros já falaram, não escolha a profissão do momento, pois qualquer dia você pode pegar lvl 100 e uma modificação da CIP vai deixar seu char em desvantagem perante outras vocações, aí você vai começar tudo de novo???
[ ]'s
Acredite, existe um knight pobre( ver avatar ao lado <-- ) :riso:
Parece que a moda é essa. Vi muita gente entrando na dança dos mages. Eu mesmo tenho um druid lvl 31, mas sempre gostei mais de knight e paladin, e mesmo me passando pela cabeça o quão apelão poderia ter deixado o druid, continuei no paladin.
Agora esse mesmo povo acha que paladin vai virar o Chuck Norris e vão abandonar seus recém-criados mages. É a vida!
O negocio eh ficar em rook, onde so tem uma profissao (nenhuma) e os HL (incluindo nao so exp) serao sempre os mais fortes...
;)
:yelrotflm