mto maneira a intrevista, mas sinceramente eu não esperava coisas mto diferentes do admin ^^
e pensar q tudo começo com a minha entrevista com a Knight Fang e com o Tharkas
Versão Imprimível
mto maneira a intrevista, mas sinceramente eu não esperava coisas mto diferentes do admin ^^
e pensar q tudo começo com a minha entrevista com a Knight Fang e com o Tharkas
Livro sobre tibia vai ser realmente interessante.
:)
O Fox já tinha me avisado no MSN da entrevista mas lembrei somente agora.
Muito boa a entrevista e fico feliz de fazer parte também desde o começo como o Ander disse. Entrei dias depois dele, vi o site e o fórum crescendo, fazendo parte da comunidade, isso já se vai mais de 1 ano e o sucesso que alcançou é incrível o Admin é um cara gente boníssima e merece o sucesso.
Parabéns a entrevistador e entrevistado. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Êu me surpreendo como o Golden Fox***** consegue fazer entrevistas tão proveitosas^^
E ao Loki também pela sua força de vontade^^
Parabéns pela entrevista Golden Fox, e ao Giovanni pelas conquistas adqueridas em seu site..
Continue assim.
E estou curiosíssimo para saber sobre todas as outras novidades e as já citadas :)
E a revista... Axei uma ótima ideia! Vou assinar com CERTEZA!
Abraços
Mew, isso é mto loku! O.O É assutador, haha. De novo, TibiaBR rox!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Gostei muito da entrevista :cool:
+ ainda tenho duas perguntas q naum saem da minha cabeça
a primera eh: oq vc acha ods antigos uzuarios do forum q começaram a odialo, por exemplo o roman brazuca
segunda: Muitos dizem isso, + naum sei se eh verdade, vc foi dono do Paine kevorkian? (achu q eh assimn q se escreve) se foi, vc o vendeu por 2mil reais?
Putz o loki trabalha na IPLAN ???? poutz !!! de repente eu até conheço ele heheheh.
boa..
bem legal
flw
10 perguntas?? hehe... mas tipo adorei a entrevita, achei muito interessante
Espero que continue assin, vlws :)