ta sinistro enfraqueceu pakas pros sorcerer! 480 a 500 de sd é foda!
Versão Imprimível
ta sinistro enfraqueceu pakas pros sorcerer! 480 a 500 de sd é foda!
Isso eh ridiculo vei, eu falo pq tenho knight e sorcerer do mesmo lvl...
sorcerer tem que ralaaar muito pra ser poderoso, qualquer coisinha morre e etc, na hroa de caçar tem que ficar em movimento sem parar, n pode dar um vacilo... e sai com waste ainda lol... ja com knight eu vo la tortoises e faço quase 40k hora brinkanu de atacar e recuando as vezes...
Td bem a cip melhorar as vocações, mas piorar é sacanagem... pelo jeito vou voltar a jogar no meu knight... e o pior de tudo é pensar que gastei todos meus outfits no sorc e todo dia fiko runando pra aumentar meu ml.. durante meses fazendo isso pra cip piorar radicalmente...
Sinto falta do tibia 7.3 ou 7.4.... até o 7.6... a cip ta mudando o jogo todo -.-
vo esperar até o update sair mesmo
pq tem gente q ta falando q a cip coloko os pallys e kinas no maximo e deixou os sorc e druid no mínimo
+ se isso for invenção do povo e uq tiver no TS eh uq vai ter na versão 8.0
vo pkliza com o mage e cria um pally
:eek::eek::eek::eek:
devo rir agora ow depois?
se o dano dos kinas noa passar de 300 nao vai ter balanceamento nenhum caro amigo... pois atualmente é possivel dar hit de 300 com skills altos e uma boa arma...
creio que os hits de pallys e kinas nao mudem so o dos mages, que tenho que adimitir estão injustos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas eu to rindo atoaa lalalalala
mano demoro pra isso acontece...esses mage q dao retired sao td egoista qnt tempo nos kinas sofremos e fikamos em desvantagem?agora q vao balancear kerem dar retired?
vao com o capeta entao ,l,
n vao faze falta
agora a gente caça em 3 kina caça ate demon =**
asuuhasuasuhasuas
;(
UPDATE PLZ..
Mages sux..kina rox..to até vendo ;D
;D
update vai ser loko...finalmente vaum fazer alguma coisa em favor dus kina
xD
video rox
;]