Eu prefiro as 3 fakes da semana, pois em em semanas de "Boa Safra" fica difícil de escolher uma em tantas boas, então esse método é bom :D
Versão Imprimível
Eu prefiro as 3 fakes da semana, pois em em semanas de "Boa Safra" fica difícil de escolher uma em tantas boas, então esse método é bom :D
a promessa não foi cumprida, e peloq ue vejo o dookie posto ai.........Citação:
Postado originalmente por kiaku no antigo top 10
vc pucho o tapede do dookie?
MOTIN!!!!!!!!! :eek:
pobre dookie, afinal oq aconteceu nessa semana que eu perdi?
me conta pls
veja no calendario gente
maio
JUNHO
julho
esse top 10 é de maio????????????????
kd o top de junho??????????????
se o top é de maio pq a fake do makken fire apareceu, ele posto em junho =/
(eu acho)
esse topico viro uma mutação do top de maio e junho?
em kiako?
isso ae tah meio estranho, esplicativas pls
eu falei isso sem verificar se esta certo ^^, se tiver errado....malz
como o antigo top era do dookie, depois de um tempo eu gostei desse negocio de formativaCitação:
formativa sim ou não?
é bem interessante as pessoas postares coisas para melhorar sua "colocação" no top
isso estimula os BONS POSTES =D
¬¬Citação:
blá blá novo top
@top
não gostei
mistureba sux
=P
@@@"novo top"@@@
se quiser eu posso ajudar em alguma coisa, só pedir
@eu apareci na fake da semana
eu postei akela fake dia 26 Oo
num foi semana passada, pq eu apareci?
na fake da semana vc apareceu pq ta envolvenu todas as fakes desde a ultima atualização do dookie(isso eu sei pq falei com o kiaku)
o top eh das fakes postadas no mes de MAIO.A sua estará concorrenu no mes de JUNHO.
axu q eh isso
E tbm axu q deveria contar as atitudes do faker na hora de fazer o TOP.
XD
;)
se esse eh o top de maio. qndo vai sair o top de junho?
eu continuo achando q deveria ser 1 fake da semana. se fosse pra botar + de uma. botava logo as 10 melhores fakes (como se fossem "os 10 livros mais lidos") mas dai acho q fika mto foda de fazer neh? bom, eh vcs q decidem.
as atitudes dos fakers tb deviam contar, mas tpo assim. se o kra fez uma fake fodonica mas zoa e chinga tdo mundo. ele deveria entrar no top. mas deveria fikar abaixo dakela fake "+- fodonica q eh bom user" e acima dakela fake "simples q o user eh bom tb"
o comportamento vale sim, mas a fake vale mais.
pelo menos eu acho q assim fikaria bom.
O Dookie nao queria mais atualiza o top e por isso eu entrei
O top das fakes POSTADAS em junho vai ser em julho, ou tu quer q eu poste o top das fakes postadas de junho em 1º de junho? :rolleyes:Citação:
esse top 10 é de maio????????????????
kd o top de junho??????????????
Data da fake dele: 17-05-2007Citação:
se o top é de maio pq a fake do makken fire apareceu, ele posto em junho =/
(eu acho)
Esse top eh soh das fakes postadas em maio, em 1º de julho eu posto as fakes postadas em junho, pode ser q a tua esteja junto com outrasCitação:
esse topico viro uma mutação do top de maio e junho?
em kiako?
isso ae tah meio estranho, esplicativas pls
Ok, sem problemas ^^Citação:
eu falei isso sem verificar se esta certo ^^, se tiver errado....malz
Soh postei as fakes postadas em maio, nao teve mistureba nenhumaCitação:
@top
não gostei
mistureba sux
=P
o_o pensei q ela era de junho, me enganei entao, mas isso não garantiria que ela apareceria no top, pois alem dessas 10 fakes tinham mais 7 disputando as vagas pro topCitação:
@eu apareci na fake da semana
eu postei akela fake dia 26 Oo
num foi semana passada, pq eu apareci?
Paciencia de Nevon 0%
#%#¨¨#$% ses querem atualizar a $%¨¨ do top ou deixar ele apodrecer, aff quando nóis da suor como foi na época do Dookie ninguem NINGUEM mesmo postava, ai quando ele saiu, ai vem a critica, o povo começa a dar com o pau, ai bunitinho, nóis arranja outro dono, e la vem "Não gostei" "Top ta uma mistureba"
Top de Junho Em JULHO, o mês que o top vai é sempre o seguinte, pois se o Top é de maio pq diabos ele sairia ainda em maio se ainda estamos em maio e novas fakes podem vir ¬¬.
Olha não gostaram das 3 fakes da semana, ok tudo bem nóis tira, mas não venham depois reclamar falando que o top é sempre o mesmo fizemos aquilo para agradar ou "Ter mais post" mas o que posso fazer.
Reclamaçoes via mp obrigado ~.~
Alias kiaku o Grêmio perdeu em casa por 2x0 pro cruzeiro 8D
Cruzeiro.....Cruzeiro..
gulp.
axu q agora minhas chances de entrar no top sumiram
XD
;)
Isso me feiz lembrar os tempos do troll wild e wild troll
lol...
ATUALIZADA A FAKE DA SEMANA
Só pra acrescentar, na próxima atualização estaremos fazendo uma mudança no top, até la o/