Na minha opinião burst arrow é pra lv35+ e ml45+,com ekips descentes pra qndo o bixo colar não tomar danos pesados....
Dúvidas:
Burst Arrow da exausthed ?¿?¿
Qnto é o dano dela ? 2/3 de uma explosion ?1/3 ?
Versão Imprimível
Na minha opinião burst arrow é pra lv35+ e ml45+,com ekips descentes pra qndo o bixo colar não tomar danos pesados....
Dúvidas:
Burst Arrow da exausthed ?¿?¿
Qnto é o dano dela ? 2/3 de uma explosion ?1/3 ?
Me parece mais com 2///3 mais sabe como varia né.Citação:
Postado originalmente por cysio
Bom burst arrow é mais para não ficar colado. Nem precisa de muitos equips,eu uso para matar gs as vezes.( Quando algum amigo meu pally me dá:)>
A burst arrow conta como atke de fogo ou explosion ?Pq se for fogo naum vai pegar em muitos bixos....
O dano é cauculado com o Level e o ML, sendo assim, melhor para magos do que paladins.Citação:
Postado originalmente por Rebeka
Conta como dano fisico então pega em todos os mosntros menos ghost ,porque ghost é imune a ataque fisico. entendeu?Citação:
Vlw..entendi sim ^^....só quero saber mais exatamente qnto ela tiraCitação:
Postado originalmente por somacruz
tira +ou-0 o danu de uma explosion xDCitação:
Cala boca noob, sorc tb usa b-arrows, pq o hit varia pelo MLCitação:
Postado originalmente por Rebeka
Resuminho para quem tá com preguiça de ler tudo
Burst arrow, munição procduzida por paladinos.
Dano variável de acordo com dois fatores: Uma parte do dano(Desprezível, apesar de tudo) depende de sua distance fight e a outra parte( a principal, e nos magos a maior) depende do seu Level e do seu ML
O ataque sempre acerta e sempre causa dano, visto que o ataque da burst é de área(quadrado 3X3) e é dano físico(como explosion ou UE)
O dano da Burst Arrow varia bastante, mas seus limites são semelhantes aos de uma HMM
Burst arrows funcionam como runas, dão exhaustion sempre que disparadas.
Resumiu tudo ^^.Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Elá parece uma mini - gfb