Tb nao vou fazer o download.Eu so muito neura com essas coisas.Tenhu medo ate do programa de ss.lol :riso:Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Vlw por avisar David!
OBS: O noem dos seus chars sao rox, trocadilho rox plx! :)
Versão Imprimível
Tb nao vou fazer o download.Eu so muito neura com essas coisas.Tenhu medo ate do programa de ss.lol :riso:Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Vlw por avisar David!
OBS: O noem dos seus chars sao rox, trocadilho rox plx! :)
Ja baxei, cara, parabens, tb to criandu(ja faz um tempo) um progama deses so que tipo aquelas atualizaçoes do norton... Vc recebe informaçoes sobre as atualizaçoes..e pode faze-las ou naum, soh que tipo... COmoeu enchi de keylogger e trojan nem vaid a pra por aqui, neh...<loL>
TIpo, parece meio paga-pau mais blz, eu to fazendo a um tempo tb, entaum relax, naum eh copia:)
Tipo, tb tem ums tie em formaçao e talz, entao eh so esperarem para ver, o FUTURO TIBIABR!(Sonha garoto, sonha que faz bem, huhehuae)
Flw;)
Lol passei Avast antivirus encima do ***** - .setup - *****
e nada
entaum passei o Spybot encima e nada
meu firewall soh detecto uma conexao externa co www.tibia.com
ITS SAFE
TA LIMPO.
Aff, odeio gente invejosa que nao consegue fazer nada e fala mal do trabalho dos outros, o pior eh que tem gente q vai atras dele, o programa ta limpo, como ele vai pega info sem conectar ao tibia.com? O programa eh liberado pelo tibiabr, como o compedium, eu confio no tibiabr e baxei e vo usar, brigado HACKIRC :D
Soh tem um detalhe pessoal, o programa foi testado e aprovado, mas o host eh proprio dele.... ele pode modificar o programa sem o consentimento do admin.
Soh baxo qdo o host for tibiabr.
gente eu tenho um char lv 73, a soma dos meus itens gira em torno de 800k, nao arrisco perder esse char por nada, se eu quiser infos vou no proprio tibia.com, como o tibiabr.com recomenda, e alem do mais.......:
O NOME DO CRIADO (HACKIRC) LEMBRA HACKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAI FORA VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Coloco boa fé em você, Kina.
Mas desconfiar nunca é demais, então vou esperar uma mensagem do administrador confirmando que está tudo certo.
Vi as Screenshots do progama e parece bom. :)
Malz aew cara, mas soh vou baixar issu quando tiver link diretu dum site que eu confie...
Mas isso naum impede de eu (:P ou mim?) usar esse seu aplicativo no futuro.
Mas por enquantu, deixa quetu.
Concordo, não vou arriscar perder meu Char só pra não ser xingado de invejoso e fazer gracinha pros outros. Não confio nesse programa nem morto, só se ele estivesse no Host do Tibia.com (e como sei que nunca vai estar...)!Citação:
Postado originalmente por Sorcerer
Pode me xingar do que quiser, mas isso aí eu não uso nem morto! Boa sorte HackIRC, pode ser que seu programa seja bom, e me desculpe se não tiver vírus nenhum, mas arriscar eu não vou e acho que ninguém deveria também.
Cara o comentário que eu fiz foi só por medida de segurança ! Tem nada a ver com inveja até pq eu sou programador profissional. Coloquei o comentário pq as informações sobre o programa estão muito vagas e não tem nenhuma informação oficial do admin sobre o programa no tibiabr diferentemente do Compendium que tem até uma área no forum. É só um informativo de segurança - a pessoa q tá baixando tem que saber q ele acessa a internet mesmo q seja pra pegar dados no tibia.com ! Desculpe se eu causei algum transtorno !Citação:
Postado originalmente por locK