Kra, eu votei no melhor video de sorc pq kramba, eh demais!!Mas ctah faltando video aew msm, o do kamikaze e o do druid pk sao mt rox!!
Versão Imprimível
Kra, eu votei no melhor video de sorc pq kramba, eh demais!!Mas ctah faltando video aew msm, o do kamikaze e o do druid pk sao mt rox!!
eu voto na deusa pq ela fez a hunt com altas estrategia e nao erro nada!!!
e ainda acho BOH!!!
vlw deusa!! :yelrotflm
Votei nu da Sorc.. q sola 5 demons.
Meus motivos : além dela ser do meu mundo acho q sorc hight lvl eh a melhor vocação
HAIL HIBERNA
FEIUPORCO ROX!!
AAA.....faltou um video rox tbm o do Elder 53 q sai pkando na cit , c ele guarda aquele loot meu deus ia ser mto o rox o video...mas eh assim caiu de tudo q eh itens bom rox.
HAIL HIBERNA
FEIUPORCO ROX!!
nao tem...o do lvl 14 solando uma gs eh o melhor
tava todo mundo postando solo massa e ele coloca GS SOLO LVL !$ NINGUEM FAZ MELHOR
e vc vai la ve pensando q ele era um pally corendo e talz ou um kina com skills bons
e nao eh um geito diferente de mata gs
ele sim merece ganha issu!!!!
Citação:
Postado originalmente por Luis
seu noob fica queto retardado
vc eh um esnobe fdp os kra todos guardando segredo e vc vem e posta o video pra dize q eh o melhor seu fdp xiu ae nao vai ganhar isso nao
AE GALERA VOTEM NO VIDEO DE LURER!!
akilo sim q eh video!
n eh video ESNOOBÃO q nem o do Luis q n honra meu nome.
o kra lura rox e mata mais de 15 :D
flw
Não fike pedindo votos.
É foda se hackeado eu ja fui tmbm perdi muitos equips !!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
votei na deusa de asgard
~hail deusa~
sai de solera mais não esquecir de vcs
=*********