Ornamented Helmet n existe, eh Helmet of the Ancients :SCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Versão Imprimível
Ornamented Helmet n existe, eh Helmet of the Ancients :SCitação:
Postado originalmente por Maximoom
pra mim eh a demon quest, se bem q o mediota del'toro de isara solo ela, mais msm assim precisou q a hyaíte se suicidasse, mais issu naum a deixa mais facil pois saum varios demons (sem contar os fe, q saum um saco com as xpls) e akeles bashees chatu, a dos faraos naum achu dificil, vc soh precisa ter lvl e um exelente blocker q jah era, ou ser um exelente blocker...
e otra akele capacete precisa coloca pedrinha pra fica com 11 de def, senaum ele soh tem 8, e tem um lugar tmb q tem uma porta pra lvl 40 + passar q chega no helmet (issu soh foi uma dica, naum foi spoil, e q se foda tmb)......agora eu naum sei se eh soh pela porta q precisa por a pedrinha, ou se pelos bosses tmb precisa...
a paradox antes do spoil... pra mim ficar so tacando uh direto q nem na annihilator (aprendam a escrever isso certo, aniquileitor eh fod*) pra mim quest dificil nao eh a q vc leva hit e tem q ficar soltando uh sem parar, e sim akela q vc tem q pensar pra conseguir fazer.
gente, plz para de fala da quest do th, jah tah enchendu o saco, msm pq naum vai ser pra free com certeza (a cip num vai coloca um iten taum importante q free possa pegar), e com certeza naum vai ser pra lvl 100-...plz, naum comente mais sobre essa quest, pq NAUM EXISTE
esse aew mesmo :PCitação:
Postado originalmente por Hekura
taum dificil que eu nuam sei qual eh o nome do item :rolleyes:
Ei galera eu tava vendo os posts, e eu queria fzaer um apelo, plx nada d spoil eu naum quero ver o topico trancado !!! :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
mintira... vcsó leva de 2!!!Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
heuehuehuehuhe
a quest mais dificil eh a do power ring com certeza
Bom, pra mim a quest mais dificil de rook:
Carlin Sword E Vara De Pesca(Alguns animais de tetas resttejantes luram os minos e orcs para as escadas -.-)
Agora falando de umas quest relamente valida...
Imaginem todos esses itens numa quest:
Warlord Sword
Golden Set(Com Golden helm)
Demon Set
Thunder Hammer
A Spell Apocalipse
E Todo o resto...
hueahuahuaeuhae, seria a quest somente pra vc ver os itens, por uns 3 segundos , depois da
YOU ARE DEAD
Motivo? Simples, seu char viu tudo aquilo e infarto, hueauhehaaehuae(SEM GRAÇA)
Mais serio agora<lol>
Anihileitor
Flw;)
A dos faraos sem duvida. (Topico velho q eu revivi plx)
Talvez a quest do Silver Mace, por exemplo, que está no jogo faz muito tempo e ninguém conseguiu nem chegar perto. Thunder Hammer & CIA também entram nessa lista ;)