afinal o q o cara feis pra ganha essa medalha?!?!?!?!??
ah ja ia me esquecendo evento em Uberlândia plizzz
Versão Imprimível
afinal o q o cara feis pra ganha essa medalha?!?!?!?!??
ah ja ia me esquecendo evento em Uberlândia plizzz
Pra todos que falam da runa de 99x:
O que vocês acham que o cara vai fazer com ela ? Sair usando ela por ai ? Ela não é infinita como nos OT,uma hora ela vai acabar e o cara vai perde um dos itens mais raros do jogo, quem ganhar uma dessas runas vai guarda-lá e dificilmente vai usar, o Tibia não vai virar um OT só por isso, não vejo problema em alguns terem essas runas.
@topic
Quando eu vi o vídio pensei: O que aconteceria se algum maluco chegasse no dp e solta uma UE e o Admin morre e perde a medalha, será que iam resetar o mundo ? :P Só depos eu lembrei que Secura é non-pvp,mas ate que seria engraçado.
Parabens pro cara :)
Entre os convidados especiais teremos nosso Top level Tripida e quem sabe Seromontis e Mateusz Dragon Wielki.
Dica:
Nao chamem o mdw...ou sera cometido um omicidio ;)
@Topic
Eu fico imaginando o tibia daqui a uns 20 anos com o guido morrendo...por isso num jogo mais essa merda ae ;D
Que concurso foi esse que ele ganhou?
So axei foda ser entregue apenas em encontros, na minha cidade nunca teve :(
Com certeza ele não vai usar essa runa nunca!Citação:
Postado originalmente por murilexbkt
Muito legal =D
Espero um dia ganhar ^.-
ele ganho a medalha
fazendo uma prova sobre tibia com mais 5 participantes
e ele venceu acerto 4 de 10
eu acho sei la
eu tava la na lan tibiabr no dia :)
~Gordo~
Olha ki bando di XERA BOLA...Soh purke 1 falo di ot..Td mundo começa a paga um pal pra ele i fala a msm coisa...Criem criatividade....
I nd a v....A runa eh dahora....Vai fala ki c vc ganhac uma vc naum ia curti??
Entaum naum reclama...I du msm jeitu...Naum eh td mudo ki vai t essa runa.... -.-"
aee..
roox
tmb qro uma ^^
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
LOL!UE NO DP?EM QUE VERSÃO DE TIBIA VC TÁ CARA:eek: ?e naum tinha sido em secura?????
E acho que ele deveria estar de aol, mas mesmo assim, era mundo non-pvp
Errei o nome do mundo não sei como :P Mas eu não falei DENTRO do dp, falei no sentido de perto do dp, muitos vão no dp de Carlin soltar UE pra se banir quando cansaram de jogar ou a p.a. acaba. Se você joga em mundo PVP, Carlin é o paraíso dos PK,tem sempre alguém morrendo.Citação:
Postado originalmente por Vitor_93
O Admin tinha acabado de sair de rook, não tinha como ele ter aol e mesmo assim,eu posso ter errado o nome do mundo mas "Só depos eu lembrei que Pacera é non-pvp...",isso eu não errei.